Protagonista de um dos maiores sucessos picantes da Netflix, Maite Perroni, de Desejo Sombrio, retornou para nova série em dose tripla: no suspense Três Vidas, a atriz que ficou conhecida por Rebelde se vê em meio a um assassinato misterioso que conquistou o streaming. Uma semana após a estreia, a produção mexicana chegou ao segundo lugar entre os títulos mais assistidos, atrás apenas do fenômeno teen Outer Banks. Com isso, a clássica pergunta já surgiu entre o público: Três Vida vai ter continuação?
ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da Três Vidas
Até o momento, a Netflix não deu informações oficiais sobre a possibilidade de dar continuidade à série de Maite Perroni, mas é improvável que isso aconteça, já que a produção foi pensada em um formato fechado. No final da 1ª temporada, as três irmãs descobrem a verdade sobre seu passado e sobre a pessoa que estava por trás de tudo desde o início: a Dra. Julia Batiz (Nuria Bages).
Aleida consegue libertar Becca e Tamara, que estavam trancadas em uma redoma de vidro. Mas quando as duas finalmente conseguem encontrá-la em sua casa de infância, descobrem que sua irmã está nas mãos de Julia, que a mantém sob a mira de uma arma. No fim, as trigêmeas conseguem escapar e, depois, ficamos sabendo que trancaram a psiquiatra em um quarto escuro no porão, em um local onde ninguém poderia encontrá-la.
Assim, a história acaba se completando para nossas três heroínas, que agora podem viver suas vidas e se conhecerem de verdade. Se uma segunda temporada acontecesse, uma trama possível seria continuar acompanhando as protagonistas e levantar mais detalhes sobre o experimento de que elas fizeram parte - o final da série deixa a entender que existem outras pessoas como elas, mas não sabemos o que realmente pode ter acontecido.
Além disso, Julia e Humberto (David Chocarro) também poderiam voltar. Embora tenha sido dado como morto no final da primeira temporada, não seria impossível imaginá-lo voltando à vida de Becca. Da mesma maneira, a Dra. Julia Batiz também poderia retornar em busca de vingança.
Outra possibilidade para a produção da Netflix seria trazer novas protagonistas e voltar a história à jornada de outros cobaias, talvez com a ajuda de personagens originais de Maite Perroni. Um dos pontos importantes que não foi muito bem esclarecido na primeira temporada diz respeito a quem estava por trás dos recursos que permitiram os experimentos.