Brad Pitt está envolvido com a indústria cinematográfica há mais de 35 anos, desfrutando de uma carreira longa e também de muita intensidade. Através de múltiplos trabalhos para a indústria cinematográfica, títulos como Seven, Clube da Luta, Bastardos Inglórios, o recente Babilônia e outros, elevaram o astro a um patamar que poucos conseguiram alcançar, cravando de vez seu nome entre os grandes de Hollywood.
Apesar de todos conhecerem o ator, o que muitos não sabem é que sua cena de sexo favorita é, no mínimo, inusitada. Mesmo tendo atuado com musas como Gwyneth Paltrow, Marion Cotillard, Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Margot Robbie, ele tem seu momento quente preferido pertencente a uma série da década de 1970, ao qual participou no início da carreira: Dallas. Nela, Pitt compartilhou o take com a atriz Shalane McCall, ao qual viria a se tornar sua namorada na vida real.
“Acho que foi em Dallas”, disse Brad em uma entrevista à W Magazine, quando perguntado sobre sua cena de sexo favorita. "Eu tive que rolar no feno, em um celeiro. Acho que não tinha uma fala. Eu estava apenas rolando e brincando”, completou.
Vale ressaltar que o astro esteve presente em quatro episódios do show, entre 1987 e 1988. Ele dava vida ao personagem namorado de McCall.
Durante a conversa, ele também relembrou uma icônica cena romântica que filmou para o longa-metragem Thelma & Louise: “Geena Davis foi tão doce, gentil e delicada. Acho que aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela se preocupou comigo".
9 melhores cenas de sexo de 2022: House of the Dragon e polêmico filme da Netflix estão na listaQUAL É A HISTÓRIA DE DALLAS?
No centro da dinastia petroleira dos Ewing, J.R. (Larry Hagman) usa manipulações e chantagens para satisfazer suas ambições. O vilão enfrenta Bobby (Patrick Duffy), o próprio irmão, e Cliff Barnes (Ken Kercheval), seu arqui-inimigo, enquanto corteja Sue Ellen (Linda Gary), esposa sofrida transformada em inimiga.
No elenco, além dos citados, ainda estão presentes Barbara Bel Geddes, Jim Davis, Victoria Principal, Steve Kanaly, Charlene Tilton e Larry Hagman.