George R.R. Martin finalmente se manifestou em seu blog sobre as atualizações de seus livros, produções da HBO e ainda sobre a série de Wild Cards. Em seu texto, o autor revela que a atual situação da HBO - que vem cancelando produções e tirando outras do catálogo - certamente irá afetar o mundo de Westeros nas telas “Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente”, escreveu.
Martin diz que além da prequela House of the Dragon, que foi renovada para uma segunda temporada, “algumas [produções] estão se movendo mais rápido do que outras, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum recebeu sinal verde ainda, embora esperemos ... talvez em breve.”
Ainda no seu blog Not a Blog (traduzido para Não é um Blog), Martin comentou que outras produções foram engavetadas, mas que nunca pode-se dizer que seria impossível delas verem a luz do dia. “Alguns foram arquivados, mas não concordo que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo.”
Não está claro como serão as mudanças nos planos da franquia Game of Thrones. Mas o autor garantiu aos fãs que ele está atualmente trabalhando na segunda temporada de House of the Dragon.
O que esperar da segunda temporada de House of the Dragon?
Infelizmente para aqueles que esperam ver o confronto entre os Greens e os Black terão que esperar pelo menos até 2024 para que a segunda temporada chegue ao catálogo da HBO. Martin falou que já está trabalhando na segunda temporada, então pode-se esperar que as gravações ocorram já em 2023 com o elenco principal.
House of the Dragon: 2ª temporada promete mais sangue, guerra e tragédias; saiba o que esperarJá sobre o enredo, este seria o começo da guerra que iria erradicar os dragões de Westeros - pelo menos até que Daenerys (Emilia Clarke) dá vida a três dragões muitos anos depois. Fãs esperam ver mais participações dos Starks, uma das famílias que ficará do lado de Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Daemon (Matt Smith).