Cinéfilos de plantão, uni-vos, pois a Netflix está prestes a estrear ainda mais produções de qualidade em seu catálogo esta semana.
Na quinta-feira, dia 15, a primeira temporada da animação Sonic Prime chega ao streaming, levando às telas da TV o ouriço azul mais famoso dos videogames.
Além disso, na sexta (16), com protagonismo de Noah Centineo, a série Recruta ganha vida, contando a história de um advogado da CIA que acaba se envolvendo em uma perigosa trama política que pode acabar com sua vida.
Dito isso, confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:
Wandinha: Dança de Jenna Ortega transformou Goo Goo Muck no novo Running Up That Hill da Netflix?SEGUNDA TEMPORADA DE SOLTEIROS, ILHADOS E DESESPERADOS (13/12)
Um novo grupo de solteiros chega a uma ilha deserta em busca do amor verdadeiro. Será que encontrarão alguém com quem curtir um encontro paradisíaco?
PRIMEIRA TEMPORADA DE SONIC PRIME (15/12)
É o Sonic que você já conhece, mas com uma reviravolta inesperada que vai jogá-lo em uma aventura inédita ao lado de novos personagens! Enfrentando novos vilões além daqueles que conhecemos, o ouriço azul vai precisar correr contra o tempo para salvar seus amigos.
PRIMEIRA TEMPORADA DE RECRUTA (16/12)
Na nova série da Netflix, um advogado novato da CIA se envolve em uma perigosa trama política internacional, quando uma ex-colaboradora ameaça expor a natureza de seu longo relacionamento com a agência.
BARDO, FALSA CRÔNICA DE ALGUMAS VERDADES (16/12)
O filme é uma experiência imersiva, de proporções épicas e com um visual simplesmente arrebatador. Nele, é narrada a jornada íntima e extremamente comovente de Silverio, um mexicano que vive em Los Angeles e trabalha como jornalista e diretor de documentários. Após ganhar um importante prêmio internacional, o rapaz sente que precisa voltar para seu país de origem — sem se dar conta de que essa viagem o levará aos limites de uma crise existencial. Com suas memórias e medos atravessando toda a sua rotina, sua vida será tomada por um sentimento de desordem e arrebatamento.
A série “mais perigosa” da Netflix: Novo documentário de sucesso parece inofensivo, mas gera polêmica