Atriz responsável por interpretar Amy em The Big Bang Theory, Mayim Bialik revelou um detalhe que por anos passou despercebido pelo público, existente no icônico quadro que sua personagem deu para Penny (Kaley Cuoco) na série de comédia da HBO Max.
Para quem não se lembra, a pintura em questão é o presente dado pela nerd para a amiga em comemoração à amizade das duas. A personagem de Bialik encomenda o quadro pela bagatela de US$ 3000, surpreendendo Penny com o gesto. Na ilustração, podemos ver ambas sorrindo, tornando-se um dos adereços mais memoráveis da sitcom.
No livro escrito por Jessica Radloff que aborda os bastidores do show, "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series", Bialik fala sobre o quadro acima, revelando que há um detalhe não tão notável que foi acrescentado de última hora. Aparentemente, a mão de Amy sobre o ombro de Penny, originalmente, não estaria na pintura, e por esse motivo, o membro parece maior do que o normal.
“O tamanho dela [mão] era definitivamente chocante na primeira vez que a vi porque é realmente enorme. Kaley e eu posamos para algumas fotos nas quais o pintor se baseou, mas minha mão não estava originalmente sobre o ombro dela, então ela foi adicionada posteriormente. Certamente, não é minha mão. E assim, toda vez que olho para a pintura, tudo que vejo é essa mão gigante!”, contou a atriz.
Vale ressaltar que, a princípio, a arte estava no apartamento de Penny - a contragosto da personagem que não queria ficar com o objeto, mas sabia que partiria o coração da amiga se o recusasse. Após a loira se mudar, a enorme ilustração também trocou de local, ficando no aposento dela com Leonard (Johnny Galecki). Mais tarde, o quadro acabou retornando para seu primeiro e antigo lar.
Na vida real, porém, a enorme obra está exposta no escritório de Chuck Lorre, criador da série. Recentemente, ela ainda apareceu em uma imagem dos bastidores do spin-off, Young Sheldon.
Kaley Cuoco não consegue assistir às últimas temporadas de The Big Bang Theory