A primeira temporada de House of the Dragon chegou ao fim no mês passado, levando os fãs do spin-off de Game of Thrones a esperarem avidamente pelo próximo ano da série. Embora grande parte do elenco também esteja ansioso para o aguardado retorno, uma das estrelas do show parece estar aliviada por não estar mais na produção.
Durante uma entrevista para o tabloide The Herald Sun, Milly Alcock, responsável por dar vida à personagem Rhaenyra Targaryen em sua fase jovem, contou que não deseja mais participar de produções do gênero fantasia. Segundo a atriz, ela, agora, prefere aguardar por um trabalho ao qual é realmente apaixonada, sem pular de cabeça na primeira oportunidade que surgir.
“Não farei mais papéis em obras de fantasia. Não quero fazer nada parecido com isso. Já fiz e não preciso fazer de novo. Estou apenas esperando o projeto certo. Não estou com pressa de pular em alguma coisa”, afirmou Alcock. "Prefiro não trabalhar tanto mas participar de um projeto ao qual estou realmente orgulhosa e apaixonada. Quando você assina um projeto, precisa se acostumar a falar sobre ele por seis meses ou um ano de sua vida, logo, você quer ter certeza de que realmente o adora; e estou esperando que esse projeto apareça e me surpreenda", completou.
Vale lembrar que outra estrela da franquia também não parecia tão animada em assistir à nova série da HBO Max. Para quem não se lembra, durante uma conversa com a People, no Festival de Cinema de Cannes, Nikolaj Coster-Waldau, famoso por interpretar Jaimie Lannister na trama original, admitiu que pode ser estranho para ele assistir a House of the Dragon.
"Eu sei que provavelmente vai ser estranho", começou o astro. "Bem, eu vi o trailer. Parece muito familiar. Miguel [Sapochnik], que é o showrunner, dirigiu alguns dos grandes episódios de Game of Thrones. Então, tenho a sensação de que será bastante surreal assistir", acrescentou.
House of the Dragon: Esta teoria insana questiona a paternidade de um dos TargaryenQUAL É A HISTÓRIA DE A CASA DO DRAGÃO?
Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, A Casa do Dragão narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai, Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.
House of the Dragon: Inteligência artificial revela qual seria a aparência dos personagens de acordo com a descrição do livro