Segundo o Deadline, o Prime Video confirmou que levará ao seu catálogo a série The Continental, spin-off que servirá como prelúdio da aclamada franquia de filmes de ação, John Wick. Produzido pela Lionsgate, o show estará disponível para os assinantes do streaming da Amazon em 2023, mesmo ano em que chegará aos cinemas John Wick 4.
The Continental explorará a história de origem e o funcionamento interno do exclusivo Hotel Continental, uma peça central da mitologia Wick. Contada a partir da perspectiva do gerente, Winston Scott (Colin Woodell), ao longo da trama, ainda acompanhamos o personagem pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde precisará lidar com demônios do passado para ascender na hierarquia local.
Woodell estrelará ao lado de nomes como, Ayomide Adegun, na pele de um jovem Charon; Peter Greene, que interpretará Tio Charlie; Mel Gibson, como Cormac; Ben Robson, como Frankie; Hubert Point-Du Jour, como Miles; Jessica Allain, como Lou; Mishel Prada, como KD e Kate Nhung, como Iene.
“Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e agradáveis que vimos na tela na última década”, disse Chris Mansolillo, diretor de aquisição de conteúdo do Prime Video.
“Estamos extremamente orgulhosos de continuar a construir esse universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame Continental Hotel e seus incríveis personagens”, completou.
Greg Coolidge e Kirk Ward assumirão como roteiristas, showrunners e produtores executivos.
A versão feminina de John Wick é elegante e brutal: Charlize Theron vomitou durante todos os dias de filmagemE JOHN WICK 4? COMO SERÁ?
Com estreia marcada para 24 de março de 2023, segundo o cineasta responsável pelo longa-metragem, Chad Stahelski, podemos esperar um quarto capítulo “mais profundo e com mais ninjas”.
“Eu realmente não acredito - pelo menos para os filmes de John Wick - em uma estrutura de três atos. Eu acredito em contar histórias e deixá-las. Você sabe, sempre vimos John Wick como Ulisses. Então, tomamos o tempo que precisamos para contar a história. Contanto que não adormeçamos assistindo, continuamos. Mas acho que há um limite de banheiro”, afirmou o diretor, durante uma entrevista para a Variety.
Em julho deste ano, Stahelski também afirmou ao site Collider que está ansioso para superar as acrobacias “insanas” de John Wick 3, que apresentou motocicletas e cavalos. Segundo o diretor, no próximo episódio da saga, poderemos ver ninjas. “Ninjas em carro, eu acho”, brincou.
John Wick 4: Teaser do filme traz Keanu Reeves em clima de vingança, pancadaria e muita ação