A Tela Quente desta segunda-feira (24) terá uma atração especial. Diferente dos filmes que embalam o início da semana, a emissora vai transmitir o primeiro capítulo de Todas as Flores, novela lançada exclusivamente no Globoplay. Com 5 capítulos já disponíveis no streaming, o folhetim terá novos episódios lançados semanalmente.
A ação de trazer algo da plataforma para a TV aberta não é nova, outras produções exclusivas ou de parceiros já foram disponibilizadas no espaço da grade. Assim foi com La Brea e The Mandalorian, por exemplo.
Diferente de outros projetos da teledramaturgia do "Plim Plim", Todas as Flores terá um número menor de capítulos: serão 85 ao todo, divididos em duas etapas - de outubro a dezembro; de abril a junho de 2023.
Primeira vilã de Regina Casé
Durante uma coletiva de imprensa em que o AdoroCinema esteve presente, Regina Casé falou sobre a primeira grande vilã de sua carreira.
“Acho que a transição é brusca não só de Amor de Mãe, mas da minha carreira todinha. É engraçado, quando eu brinco que nunca fiz uma rica, na verdade eu nunca nem fiz uma pessoa de classe média. Fiz cortadoras de cana, babás, muitas empregadas domésticas, mulheres que trabalhavam muito, mulheres do povo”, explica Regina sobre estrear como a implacável vilã.
Todas as Flores: "Primeira vez na vida", reflete Regina Casé sobre interpretar vilã implacável após Amor de Mãe (Entrevista)Além de não ser empática como outras personagens, a antagonista ainda se distancia da dramaturgia que a artista esteve envolvida ao longo dos últimos anos, onde mesmo quando não era autora do papel, como no caso da novela de Manuela Dias, ela “podia assinar embaixo” dos comportamentos e discursos de suas personagens.
Amor de Mãe x Todas as Flores
Além de ter Regina Casé no elenco, Todas as Flores tem outro paralelo em sua narrativa. O capítulo que será exibido nesta segunda-feira apresentará a vilã dizendo a mesma frase que Lurdes entoou na estreia de Amor de Mãe. Em contextos completamente diferentes, as personagens da atriz dizem para seus respectivos filhos: “Tua mãe tá aqui”.
Qual é a história de Todas as Flores?
Assinada por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor do fenômeno Avenida Brasil, Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que o seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.
Prisão de José Dumont obriga Globo a mudar rumos de Todas as Flores, nova novela; entenda as mudançasMuitos anos depois, Maíra depara-se com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), a sua mãe. Sem revelar a sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família cedo se transforma numa longa e perigosa jornada para Maíra.
Os novos episódios são lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.
Todas as Flores