Por Lucas Salgado
O terceiro longa da série O Diário de Bridget Jones começaria a ser rodado em poucos dias, mas teve suas filmagens adiadas por tempo indeterminado, o que provavelmente fará com que entre em cartaz mais tarde do que inicialmente previsto.
As informações dão conta de que Hugh Grant não estaria nem um pouco satisfeito com o roteiro do novo longa e que teria ameaçado deixar o projeto caso não fossem feitas mudanças. Assim, os realizadores decidiram suspender as gravações e dar mais um tratamento ao texto.
O Bebê de Bridget Jones trará a atrapalhada repórter vivida por Renée Zellweger na casa dos 40 anos, tentando engravidar de Mark (Colin Firth). A dificuldade em conceber um filho acaba atrapalhando o relacionamento do casal, fazendo com que Jones busque consolo nos braços de Daniel (Grant).
Dirigido por Peter Cattaneo (Ou Tudo Ou Nada), o filme deve chegar aos cinemas em algum momento em 2013. Inicialmente, a ideia era estrear no primeiro semestre do ano, mas os novos problemas podem alterar isso.