Após a confirmação de que o Batman de Ben Affleck estará presente em Aquaman and the Lost Kingdom, a notícia, agora, fica por conta de Jason Momoa, que durante uma entrevista no Tapete Vermelho, fez o hype em torno do longa aumentar, ao provocar que o filme da DC Comics pode levar às grandes telas mais de uma versão do Morcego de Gotham.
Durante uma conversa com a AP Entertainment, no evento de lançamento da temporada final da série do Apple TV+, See, Momoa provocou que Aquaman 2 pode apresentar diversos Batman, aproveitando para brincar que pode ter menos do que o esperado, também. Confira abaixo:
“Não posso dizer nada sobre o reencontro [com Affleck]. Ele pode ou não estar no filme, podendo haver mais, menos... ou até mais Batmans nele. Quem sabe?”, colocou o ator.
Vale lembrar que mesmo antes da revelação sobre a participação do Batffleck em Aquaman 2, relatos já apontavam que o Batman de Michael Keaton poderia, também, estar presente no longa. Para quem não sabe, o Cavaleiro das Trevas de Keaton teria, supostamente, aparecido nas exibições de teste do filme, deixando os espectadores perplexos, pois não conseguiam entender como o personagem se encaixaria em tal universo.
Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa fará vilão andrógino no filme de Vin DieselQUAL É A HISTÓRIA DE AQUAMAN E O REINO PERDIDO?
De acordo com a sinopse oficial, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deverá forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável, para assim proteger Atlântida, e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
Após ter sua data de lançamento adiada, Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2023, com o retorno de James Wan na direção. Além de Momoa, ainda estão no elenco Amber Heard – impedida de sair da franquia pelo protagonista e pelo diretor –, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Randall Park.
Batman: Detalhes do filme cancelado de Ben Affleck são revelados (e o resultado provavelmente agradaria aos fãs)