Depois de Castlevania, Sonic, Resident Evil, Cyberpunk e Cuphead, a Netflix está de olho em outra franquia dos videogames para adaptar: Bioshock. O filme live-action que apresentará o universo do jogo lançado em 2007 acaba de ganhar novidades. Na última quinta-feira (25), o serviço de streaming confirmou a presença de Francis Lawrence no comando do projeto.
O cineasta é conhecido por dirigir alguns filmes da saga Jogos Vorazes, incluindo o vindouro A cantiga dos pássaros e das serpentes, além de ter conduzido videoclipes de Beyoncé, Britney Spears e Jennifer Lopez. Lawrence também já trabalhou com outras adaptações, como Eu Sou a Lenda, Água para Elefantes e Slumberland.
Resident Evil: O que a série da Netflix poderia ter aprendido com o tempo e filmes anteriores (Opinião)De acordo com o Deadline, Michael Green, de Logan e Blade Runner 2049, vai escrever o roteiro do longa que está sendo desenvolvido em conjunto da Take-Two Interactive e 2K. Ainda não há detalhes sobre o elenco.
Qual é a história de Bioshock?
A trama do primeiro jogo se passa em 1960, em uma cidade subaquática fictícia chamada Rapture. O game acompanha Jack, um sobrevivente de uma acidente aéreo. Ele descobre o local após chegar a um farol que hospeda um terminal batisférico. A partir daí, o protagonista passa a descobrir os algozes da cidade secreta criada por Andrew Ryan, 20 anos antes, com o objetivo de criar um utopia para a elite da sociedade.
Cuphead: Diabo aparece em novo desenho da Netflix? Entenda a trama da animação infantil criticada por pastorPor enquanto, ainda não há previsão de estreia para Bioshock.