Mais confusão à vista no cenário da Warner Bros. Discovery. Depois do cancelamento de Batgirl, longa de Adil El Arbi e Bilall Fallah que já estava praticamente concluído, outras atrações correm o risco de "morrer na praia".
Depois de afirmar que um plano de 10 anos para as adaptações da DC Comics seria coordenado, quatro projetos baseados nos personagens da editora foram "desaselerados".
De acordo com o The Hollywood Reporter, os filmes do Super Choque, Tropa dos Lanternas Verdes, Supergirl e o Superman de Val Zod, que seria produzido por Michael B. Jordan, tiveram as suas produções pausadas, sem adicionar nenhum cineasta para conduzir tais longas.
Canário Negro: Filme de Jurnee Smollett foi cancelado? Saiba o destino da nova aventura da DCSegundo rumores, Walter Hamada, presidente da DC Films, estava disposto a incluir um evento de Crise nas Infinitas Terras, um dos arcos mais importantes dos quadrinhos, e também apresentar o Sexteto Secreto, grupo de vilões antagonistas do Esquadrão Suicida.
Na trilha do filme estrelado por Leslie Grace que não verá a luz do sol, outra produção também foi cancelada nesta semana: a série Strange Adventures, que estava nas mãos de Kevin Smith.
A antologia acompanharia Adam Strange, um arqueólogo que, após ser enviado ao planeta Rann, se torna um herói intergaláctico. A partir de então, ele começa a explorar os dilemas morais que se cruzam e envolvem as vidas dos mortais e dos super-humanos.
Sandman: Você notou a referência a Batman e a Liga da Justiça neste episódio?Enquanto algumas atrações sofrem com pausas na produção ou são encerradas antes de chegar ao streaming ou aos cinemas, outras podem ter um pouco mais de sorte no futuro. Besouro Azul, a 2ª temporada de Peacemaker, Adão Negro, The Flash e Coringa 2, por enquanto, estão assegurados. No entanto, como visto anteriormente, tudo pode mudar.