Quem já assistiu A Órfã, não esquece até hoje sobre a grande reviravolta deste filme protagonizado por Isabelle Fuhrman. Em breve, teremos um novo capítulo da história de origem de Esther, mas será que a sequência surpreenderá da mesma forma que o terror original? A atriz Julia Stiles garante que sim e este foi o motivo que a fez entrar para o elenco.
“Quando eles me enviaram o roteiro, eu li e quando cheguei na reviravolta eu fiquei: ‘Isso é bom, estou viciada’. Eu não esperava por isso e esta foi a razão que me levou a querer fazer o filme”, disse Stiles durante o programa americano Live with Ryan e Kelly. Ela confirmou que o grande plot twist da história a levou a assinar o contrato do projeto.
O longa lançado em 2009 acompanha Esther, uma mulher assassina que aterroriza a sua família adotiva após se disfarçar como criança graças a uma condição rara que inibe o seu crescimento. Com direção de Jaume Collet-Serra, no elenco estão Vera Farmiga, Peter Saarsgard, CCH Pounder e Margo Martindale.
Já a sequência Órfã 2: A Origem desvendará o passado sombrio da personagem e irá mergulhar nas sombras desta mulher que usa a identidade de Esther. Na trama, ela se torna a filha desaparecida de uma família, colocando Esther contra uma mãe que fará qualquer coisa para proteger quem ama.
“Esta história se passa antes do original. A personagem está com outra família, ela escapou de um hospital psiquiátrico e finge ser a filha desaparecida há muito tempo. Ela continua aterrorizando, mas depois há outra reviravolta”, disse Sitles, que interpreta a mãe adotiva de Esther.
Isabelle Fuhrman retorna no papel principal com Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. Órfã 2: A Origem é dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal) e roteirizado por David Coggeshall, David Leslie Johnson-McGoldrick e Alex Mace. O longa estreia dia 15 de setembro nos cinemas.