Após a polêmica saída de Justin Lin da direção de Velozes e Furiosos 10, foi a vez de Louis Leterrier assumir a direção da franquia estrelada por Vin Diesel e The Rock. O resultado do seu trabalho, nós só veremos ano que vem com o lançamento do novo filme, mas se depender do elenco – pelo menos de Michelle Rodriguez – os elogios são garantidos.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter no red carpet da Comic-Con, a atriz admitiu que os profissionais por trás do filme ficaram um pouco perdidos sem a presença de Lin. Porém, a chegada de Leterrier trouxe novos ares para a produção. “Ele [Louis Leterrier] veio com toda essa energia apaixonada. Não tínhamos isso em Velozes e Furiosos há um bom tempo, em que empolgamos alguém que é verdadeiramente um fã e realmente quer levar [o filme] a lugares que ninguém foi”, explicou Rodriguez.
Velozes & Furiosos 10: Um retorno bem aguardado é confirmado no filme de Vin DieselDe acordo com ela, foi importante ter essa renovação por trás das câmeras. “Nós estamos nisso há 20 anos, cara. Depois de todo esse tempo, você fica cansado e meio que esquece o que você faz até que um diretor como Louis chega e te lembra: ‘Isso é lindo. Vamos fazer mágica’. Temos muita sorte em tê-lo”, concluiu a atriz. Além dela, Brie Larson e Jason Momoa também estão confirmados no elenco.
Rodriguez, que também está no elenco de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, ainda brincou com o fato de o novo diretor ser francês, dizendo que o próximo filme será um “Velozes e Furiosos francês”. “Nossa equipe de efeitos especiais, todos os caras que estão fazendo as lutas, são franceses. Nosso segundo diretor de arte é francês. O nosso diretor é francês. É como se fosse uma aquisição da França, cara”, declarou.
Velozes & Furiosos 10 tem lançamento previsto para maio de 2023.