Grande nome da Netflix para este mês de julho — e também o filme original mais caro da história da plataforma —, Agente Oculto finalmente chegou ao streaming. Com direção assinada pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita), o novo blockbuster de ação vem conquistado os espectadores, apresentando um elenco estelar que conta com Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas, Regé-Jean Page e Wagner Moura.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Gosling não perdeu a chance de tirar sarro do visual exótico de Evans no longa, criticando o bigode usado pelo ator. Quando perguntado a respeito de uma fala de seu personagem no filme, que se refere ao bigode do colega de elenco como "lixo", Ryan prontamente respondeu: "Essa é a minha opinião. É isso mesmo”. Confira o momento abaixo:
Vale ressaltar que Gosling é conhecido por suas entrevistas bem-humoradas, divertindo seus fãs sempre que tem a oportunidade. No Twitter, divididos entre o amor e o ódio ao famigerado bigode, os internautas mais uma vez elogiaram bastante o senso de humor do astro, indo às risadas com o comentário.
Chris Evans "agrediu" Ryan Gosling com uma arma durante gravações do novo filme da NetflixNETFLIX QUER FAZER PREQUEL COM CHRIS EVANS
Enquanto o futuro da trama permanece em aberto, o passado, ao menos, parece estar garantido, estando a Netflix mais do que interessada em continuar expandindo o universo Agente Oculto. Por enquanto, a ideia do streaming é produzir uma prequela, que será assinada pelos mesmo time de roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick.
Para quem gostou do vilão interpretado por Evans, as notícias são ainda melhores: de acordo com a revista Empire, uma das principais apostas do streaming é lançar um longa focado em Lloyd, vilão interpretado pelo astro de Capitão América. Os irmãos Russo também devem estar envolvidos em possíveis futuros projetos.
Agente Oculto: Ryan Gosling diz que quer entrar na Marvel e já escolheu personagem icônico