A Netflix revelou nesta segunda-feira (25) os primeiros quatro minutos de 365 Dias Finais, terceiro e último filme da trilogia baseada na obra de Blanka Lipinska. A prévia divulgada dá continuação a 365 Dias: Hoje, segundo filme da série lançado em abril deste ano, e promete um desfecho dramático para a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone).
![365 Dias Finais](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/pictures/22/08/16/23/17/2934353.jpg)
Na cena, vemos Olga (Magdalena Lamparska) com um vestido de noiva dizendo: “Sinto falta dela”. Logo em seguida, Massimo visita uma lápide em um cemitério e, ao sair, encontra um grupo de mafiosos rivais. “Aqui é a Sicília, meu território. Você nunca mais pisará aqui. Vou garantir isso”, diz o personagem.
365 Dias: Michele Morrone rebate críticas ao filmeAo final do vídeo publicado pela Netflix, é revelado que Massimo estava, na verdade, visitando o túmulo de seu irmão, Adriano. Massimo atende ao telefone no cemitério e declara: “Eu tive que fazer uma coisa”.
365 Dias Finais chega à Netflix dia 19 de agosto.
Qual a história de 365 Dias?
Massimo Torricelli pertence a uma poderosa família de mafiosos da Sicília e fica obcecado por Laura Biel, uma diretora de vendas de grande sucesso, mas com uma vida amorosa desastrosa. Ela viaja para a Sicília com o namorado na tentativa de reviver o seu romance quando é sequestrada por Massimo, que dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele.
Em 365 Dias: Hoje, Laura se casa com Massimo e passa a ter uma vida quase perfeita, com um marido amoroso, uma linda casa e um bebê a caminho. Porém, os inimigos do mafioso farão de tudo para feri-lo. Laura, então, é sequestrada por um criminoso de uma família rival.