A franquia de aventura estrelada por Nicolas Cage retornará em breve às telas com um formato bem diferente: o universo dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, de 2004 e 2007, será expandido com a nova série do streaming da Disney. Durante painel com o elenco realizado na San Diego Comic Con 2022, os atores e os criadores da série adiantaram alguns cenários famosos que visitaremos na primeira temporada, além de uma possível conexão com os filmes de Nicolas Cage.
Quando a produção da série foi anunciada, a primeira pergunta, claro, foi sobre o possível envolvimento do astro com o novo projeto, mas as notícias não são boas para os fãs de Cage: ele não aparecerá - ao menos neste primeiro momento. “Nós o queríamos na série, mas ele estava muito ocupado… Talvez um dia”, explicou a equipe de A Lenda do Tesouro Perdido no painel.
A Lenda do Tesouro Perdido tem conexão com filmes originais
Por outro lado, os criadores garantem que Benjamin Gates não será esquecido. “Ele está muito presente na série”, afirmaram. Além disso, já foram adiantadas também algumas conexões com os antigos filmes e a famosa - e misteriosa - página 47, cujo conteúdo permanece um mistério até hoje. Por enquanto, o painel da SDCC adiantou alguns dos “destinos” que conheceremos.
As duas locações confirmadas são Graceland, icônica mansão onde Elvis Presley morou e que hoje está aberta ao público; e o Alamo, um forte construído no século 18, localizado no Texas, interior do Estados Unidos.
Elenco de A Lenda do Tesouro Perdido
O painel da série também apresentou os seis atores que lideram o elenco de A Lenda do Tesouro Perdido: Lisette Olivera, Zuri Reed, Jordan Rodrigues, Antonio Cipriano, Jake Austin Walker e Lyndon Smith. Ainda não foram revelados detalhes do elenco, mas já sabemos que Lisette Olivera será a protagonista Jess Morales, uma jovem de origem latinoamericana investigando um mistério familiar.
Por enquanto, o Disney+ não confirmou a data de estreia da primeira temporada da série, que contará com dez episódios e será lançada exclusivamente no catálogo do streaming.
O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!