Aposta da Netflix para este mês de julho — e também produção original mais cara da história do streaming —, Agente Oculto já está dando o que falar. Com direção assinada pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato), o novo filme de ação da gigante americana promete grandes emoções para os espectadores, apresentando um elenco estelar que conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Regé-Jean Page e Ana de Armas.
Além dos nomes citados, você sabia que um conhecidíssimo ator brasileiro também está presente no longa? Para quem não sabe, Wagner Moura — agora mais internacional do que nunca — tem um papel importante na trama, levando o nome do Brasil, mais uma vez, aos palcos das produções hollywoodianas. Confira mais abaixo:
Chris Evans "agrediu" Ryan Gosling com uma arma durante gravações do novo filme da NetflixQUEM É O PERSONAGEM DE WAGNER MOURA EM AGENTE OCULTO?
No enredo, Wagner vive Laszlo Sosa, um excêntrico e recluso especialista em tecnologia. Com uma moral duvidosa e usando de meios escusos para ganhar dinheiro, Laszlo é mais um dos figurões presentes em Gray Man (no original) — podendo ser mocinho ou vilão, dependendo de quem pagar mais.
Vale ressaltar que, nos últimos anos, o brasileiro participou de diversas produções estrangeiras, colocando ainda mais peso em seu invejável currículo. De 2013 para cá, obras como Elysium, Narcos, Wasp Network: Rede de Espiões, Sergio e Iluminadas foram estreladas pelo ator, expoente do grande crescimento vivido pelo cinema nacional nas últimas décadas.
19 atores brasileiros que participaram de séries estrangeirasQUAL É A HISTÓRIA DE AGENTE OCULTO?
O longa-metragem acompanha Sierra Seis (Gosling), um dos mais letais agentes sancionados pela CIA — e que ninguém sabe a real identidade. Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), das garras de Lloyd (Evans), membro de uma milionária corporação mercenária, além de ex-oficial da CIA. Quando Seis descobre alguns segredos sujos da agência para quem trabalha, passa a ter a cabeça colocada a prêmio, começando a ser caçado por todo o mundo.
Segundo os diretores, os espectadores se surpreenderão com o papel de vilão de Evans, descrevendo-o como "um personagem realmente único". Os cineastas também apontaram o filme como “uma interpretação moderna de um suspense de espionagem", nos moldes da franquia Bourne, além de "um grande filme de cultura pop infundido com temáticas e políticas atuais",
Aos interessados, Agente Oculto estará disponível no catálogo da Netflix a partir de 22 de julho.
Agente Oculto: Ryan Gosling diz que quer entrar na Marvel e já escolheu personagem icônico