Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros, quarto filme do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel e com o retorno de Taika Waititi na direção, que foi o responsável por comandar Thor: Ragnarok (2017). Em entrevista ao AdoroCinema e IGN Brasil, o diretor contou os detalhes sobre os bastidores da cena em que Hemsworth aparece pelado em Amor e Trovão.
Nude de Chris Hemsworth em Thor — Amor e Trovão: Diretor diz que "seria um crime contra a humanidade" não adicionar a cenaNo momento em questão, que apareceu nos trailers, Thor está no Olimpo conversando com Zeus (Russell Crowe), que tira sua roupa com seu poder, deixando o protagonista pelado de costas – mas a bunda de Hemsworth aparece como um borrão. Na entrevista, Taika Waititi revelou esse momento foi gravado de verdade, sem uso de computação gráfica ou dublê para Hemsworth. "É tudo real. Uma bunda de verdade".
"Ele trabalhou muito duro para criar esse bem valioso [a bunda]. Fomos obrigados a mostrar", disse o diretor, deixando claro que o protagonista topou logo de cara fazer essa cena. "O Chris está sempre disposto a se divertir e entrar na brincadeira. Ele topou desde o começo. Foi a coisa menos controversa neste filme", acrescentando que não poderia revelar a coisa mais controversa em Amor e Trovão.
Confira a entrevista completa com Taika Waititi ao AdoroCinema:
Taika Waititi toparia fazer um novo filme de Thor com Chris Hemsworth
Recentemente, Chris Hemsworth admitiu que perdeu o interesse em interpretar Thor após o segundo filme dele no Universo Cinematográfico Marvel, O Mundo Sombrio. Porém, os filmes comandados por Taika Waititi (Ragnarok e agora Amor e Trovão) apresentaram inovações interessantes para o personagem, mais voltado para a comédia, que reacenderam seu amor. Falando sobre a possibilidade de retornar para um terceiro filme do personagem no MCU, Taika deixa claro que estaria disposto a fazer isso se Hemsworth também quiser. "Se o Chris quiser voltar, eu tenho interesse também", disse ao AdoroCinema.
Em Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma aventura de autodescoberta ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas sua calmaria é interrompida quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) aparece buscando a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, o herói conta com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que retorna empunhando Mjölnir como a Poderosa Thor. Juntos, eles precisam deter a ameaça do vilão.
Falando sobre o retorno de Natalie Portman e introdução de Christian Bale no MCU, Taika Waititi detalhou como foi a experiência de trabalhar com esses atores prestigiados em Hollywood. "Acho que o que mais me surpreende em atores na ativa há muito tempo é o profissionalismo deles. É o fato de que eles aparecem para trabalhar. Não há nenhum ego envolvido. Eles são muito abertos a sugestões, recebem as direções muito bem. Eles são os atores mais bem comportados".
Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros.