Minha conta
    Thor 4: Quais são as cenas pós-créditos de Amor e Trovão?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Thor: Amor e Trovão, estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, é a quarta aventura do Deus do Trovão no MCU.

    ATENÇÃO, contém SPOILERS de Thor: Amor e Trovão!

    Thor: Amor e Trovão é o novo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, quarto filme solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). Os fãs da Marvel estão acostumados com as cenas pós-créditos em suas produções e Amor e Trovão não é diferente dos demais, contando com DUAS novas cenas depois que o filme acaba. Pensando nisso, o AdoroCinema conta quais elas são e o que significam para o MCU. 

    A primeira delas aparece logo no meio dos créditos e apresenta um novo personagem importante da Marvel, enquanto a segunda traz de volta uma personagem conhecida para um momento emocionante.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora no Disney +

    Primeira cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão

    Na primeira cena pós-créditos temos a introdução de Hércules, filho de Zeus (Russell Crowe), que será interpretado no Universo Cinematográfico Marvel por Brett Goldstein, ator famoso pelo papel de Roy Kent na queridinha série Ted Lasso – onde recebeu um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica

    Em Amor e Trovão, Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Waititi) vão para o Olimpo para procurar a ajuda de Zeus para derrotar Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que está matando deuses pelo universo. Porém, os protagonistas se deparam com o egoismo do personagem de Russell Crowe, que não tem nenhum interesse em ajudá-los.

    Thor briga com Zeus e, para escapar, acerta ele no meio do peito – o que parecia ser sua morte. Porém, na cena pós-créditos descobrimos que ele está vivo e sendo cuidado por várias mulheres, falando com seu filho Hércules sobre se vingar de Thor e fazer com que os Deuses do Olimpo sejam temidos novamente.

    Nos quadrinhos, Hércules foi bastante retratado como um dos rivais de Thor, mas também como um dos melhores amigos. Ele eventualmente se torna um dos Vingadores, mas essa versão do MCU de Brett Goldstein está sendo enviada por Zeus para derrotar Thor, preparando uma batalha entre os dois em uma sequência. Ele está vestido com um traje parecido com o das HQs e empunha a arma conhecida dele.

    Segunda cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão

    Na segunda cena pós-créditos temos uma conclusão para a história de Jane Foster. Em Amor e Trovão, descobrimos que a personagem tem câncer, assim como nos quadrinhos, e cada vez que ela se transforma na Poderosa Thor, sua condição piora. No final do filme, ela se sacrifica para derrotar Gorr.

    Mesmo com seu tempo como super-heróina sendo breve, ela é reconhecida pelos Deuses Asgardianos, se tornando bem-vinda em Valhalla, um reino onde os guerreiros de Asgard, após a morte, serão ressuscitados e trazidos para os poderosos salões, onde viverão para sempre no paraíso. Na cena pós-créditos, ela é recebida por Heimdall (Idris Elba), que morreu em Vingadores: Guerra Infinita (2017) pelas mãos do Thanos (Josh Brolin), uma despedida emocionante para essa personagem do MCU.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top