Você conhece Joey King? Pois bem, famosa por ser protagonista da franquia A Barraca do Beijo, a atriz contou estar sob efeito de maconha enquanto gravava uma cena para o terceiro filme. A revelação foi feita durante uma entrevista para o talk show Jimmy Kimmel Live!, onde King afirmou ter usado a droga para entrar no personagem.
“Foi muito antiprofissional. Eu tinha mais sete cenas para gravar. Fiquei tão chapada (...) Sabe quando você está realmente alto e tudo o que você sabe dizer é 'estou tão chapado'? Era como eu estava”, disse a artista.
Para quem viu o filme, o take em questão é o momento em que Elle desabafa para Lee (Joel Courtney), contando estar exausta de tentar fazer todos felizes. Em dúvida se quer estudar na U.C Berkeley ou ir para Harvard e ficar ao lado do amado, Noah (Jacob Elordi), a personagem chora junto ao melhor amigo.
Joey também confessou que, no mesmo dia, Taylor Zakhar Perez, outro membro do elenco, também usou o entorpecente, com a diferença de já ter terminado de gravar suas cenas.
Vale ressaltar que A Barraca do Beijo 3 foi rodado na África do Sul, onde a planta é descriminalizada para uso pessoal. Ou seja, apesar de antiprofissional — como a própria atriz assume — o ato não foi ilegal. Atores defensores da cannabis, como Pete Davidson e Kevin Smith, afirmam que a droga aumenta a habilidade artística.
A Barraca do Beijo 3: Por que o final do filme dividiu tanto o público?JENNIFER LAWRENCE TAMBÉM JÁ GRAVOU SOB EFEITO DE MACONHA
No ano passado, durante uma sessão de perguntas e respostas para divulgação de Não Olhe para Cima, Jennifer Lawrence teve seu método de atuação nada convencional revelado pelo próprio diretor do longa-metragem, Adam McKay (A Grande Aposta e Vice). Segundo o cineasta, a atriz gravou certa cena do filme sob efeito de maconha, pois precisava parecer chapada durante o take.
"Eu sei o que vocês vão falar, e eu não estava grávida [na época]”, declarou Lawrence. McKay chegou a confirmar que as filmagens aconteceram antes do início da gestação.
"Jen ficou tipo: ‘Você vai me dar um pouco de improvisação?' – algo que sempre fazemos. E eu pensei: ‘Não, você pode ficar chapada’”, lembrou o diretor. Ele ainda confessou que quase sacaneou Lawrence no set, inventando da atriz fazer um monólogo no estado em que estava. "Mas eu olhava para Jen e dizia: 'Não consigo fazer isso. Seria muito maldoso'. Então eu a deixei em paz", explicou.
Não Olhe Para Cima: Final quase foi bem diferente, mas diretor mudou de ideia na última hora