Um dos filmes mais aguardados da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, Thor: Amor e Trovão está prestes a fazer sua estreia. Com lançamento marcado para dia 7 de julho, a produção levará, mais uma vez, o Deus do Trovão de Chris Hemsworth aos cinemas, com uma trama que conta com um poderoso vilão e também novos personagens.
E falando no longa, você sabia que Lena Headey, famosa por interpretar Cersei Lannister em Game of Thrones, iria participar de Love and Thunder (no original) mas foi retirada do corte final?
De acordo com a Variety, a atriz chegou a filmar algumas cenas para o filme, mas acabou, por motivos desconhecidos, cortada da versão que chega aos cinemas na próxima semana. Ainda segundo o site, mesmo ficando de fora, Headey estaria devendo uma comissão que ultrapassa os US$ 500 mil para a agência de atores YMU, responsável por sua carreira. O valor seria o equivalente a 7% do que Lena recebeu pelo trabalho na produção.
Além disso, a empresa também teria entrado com um processo contra a atriz, cobrando os cachês devidos por Amor e Trovão e outras obras, como o filme Em Fuga e uma série cancelada, chamada Rita.
6 estrelas de Hollywood que já decretaram falênciaQUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?
O filme acompanha Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que prega a extinção de qualquer deus existente.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada, Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do matador de deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gillan, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Russell Crowe.
Thor 4: Christian Bale revela a assustadora cena cortada de Amor e Trovão que ele queria no filme