Minha conta
    Bradley Cooper revela que diretor famoso o ridicularizou por indicação ao Oscar; “Vá se f****”, disse o ator
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após ser nomeado ao Oscar de Melhor Ator por Nasce uma Estrela, Cooper foi ironizado por um conhecido cineasta de Hollywood.

    Um dos mais influentes atores de Hollywood nos últimos anos, Bradley Cooper é um nome que todos os amantes de cinema conhecem. Famoso por obras como O Beco do Pesadelo, Se Beber, Não Case! e Nasce uma Estrela, o astro representa um dos rostos de uma talentosa geração de atores, ganhando a admiração do público por suas marcantes atuações e grande carisma.

    Contudo, pode-se dizer que nem sempre o trabalho do ator foi devidamente reconhecido. Segundo o IndieWire, durante o podcast SmartLess — apresentado por Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes — o ator revelou que se sentiu ofendido com o comentário de um conhecido diretor na época em que foi indicado ao Oscar por Nasce uma Estrela.

    Nasce Uma Estrela: O emocionante filme de Lady Gaga e Bradley Cooper quase teve um final diferente

    De acordo com Cooper, durante uma festa, quando conversava com uma atriz e o tal cineasta, o mesmo virou para ele e soltou o seguinte comentário: “Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela apenas três?”. Apesar de não citar nomes, Bradley afirmou que a atriz é sua amiga.

    Sem reação após o ocorrido, o ator ainda contou que pensou: "Cara, por que você é um idiota?' Eu jamais esqueceria isso. Vá se f****.”

    Por incrível que pareça, Bradley ainda afirmou que esta não foi a primeira vez em que foi tratado como uma espécie de impostor entre a elite de Hollywood. Em 2011, após conseguir sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator pelo trabalho em O Lado Bom da Vida — competindo contra grandes nomes da indústria, como Daniel Day-Lewis, Hugh Jackman, Joaquin Phoenix e Denzel Washington —, uma “atriz heroína” que ele não conhecia se aproximou para dar uma espécie selo de aprovação, de maneira bastante condescendente.

    “Ela falou: ‘Eu vi seu filme. Você merece a nomeação'", contou Bradley. “Eu fiquei tipo: ‘O quê? Me desculpe, o quê?'. Então, uns 10 ou 20 minutos depois, não estou brincando, passei por ela indo ao banheiro e ela murmurou: 'A nomeação'. Fiquei pensando: 'Que p**** de cidade é essa?'. Você consegue se imaginar dizendo isso para alguém? Você tem que ser muito f***** para fazer isso”, completou.

    No podcast, Cooper também admitiu que tinha “zero auto-estima” no começo da carreira, afirmando sentir-se “inútil” como ator e ficando “inseguro” com sua capacidade de atuação durante Penetras Bons de Bico e outros filmes. A primeira indicação ao Oscar, entretanto, o fez sentir como se estivesse “flutuando”, e agora, uma década depois, está mais confiante com sua crescente carreira.

    Bradley Cooper defende o ponto de vista de Thanos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top