Jurassic World: Domínio é um dos lançamentos nos cinemas mais esperados de 2022, com sua estreia no Brasil marcada para 2 de junho. Sequência dos sucessos Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), o filme promete maiores emoções para os fãs da franquia com o retorno de Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) para outra aventura no mundo dos dinossauros.
Pensando nisso, o AdoroCinema separou 5 motivos para você assistir Jurassic World: Domínio nos cinemas brasileiros.
Capítulo final da trilogia Jurassic World
A franquia Jurassic Park, iniciada por Steven Spielberg, recomeçou nos cinemas recentemente como Jurassic World em 2015, estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que se preparam para o capítulo final dessa nova trilogia com o lançamento do aguardado Jurassic World: Domínio, dirigido por Colin Trevorrow.
Neste terceiro filme, uma multidão de dinossauros escapou para a cidade, e agora os humanos do mundo todo precisam lidar com esse problema e encontrar uma forma de coexistir pacificamente com eles.
Retorno do elenco original de Jurassic Park
Se tem um motivo para os fãs de Jurassic Park ficarem animados com Jurassic World: Domínio, é que ele marca o retorno dos protagonistas da trilogia original da franquia depois de vários anos: Laura Dern (Dra. Ellie Sattler), Sam Neill (Dr. Alan Grant) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm) – que já havia voltado no filme anterior, Reino Ameaçado.
O diretor Colin Trevorrow confirmou que os três personagens terão um papel fundamental no filme e, como cientistas experientes em dinossauros por causa dos filmes de Jurassic Park, ajudarão Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt).
Dinossauros coexistindo com os humanos
Em Jurassic World: Domínio, os dinossauros circulam livres pelo mundo humano após a destruição da Isla Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado. Alguns deles conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, mas outros trazem problemas.
Neste terceiro filme, uma multidão de dinossauros escapou para a cidade, outros foram adquiridos em leilão e até mesmo fazem parte de um mercado ilegal. De qualquer forma, com esses dinossauros à solta, os humanos do mundo todo precisam lidar com esse problema ou encontrar uma forma de coexistir pacificamente com eles.
Mais dinossauros (nunca é demais)
O trailer de Jurassic World: Domínio trouxe uma surpresa para os fãs, que descobriram que a queridinha velociraptor Blue se reproduziu, então teremos a bebê Beta.
Mas não para por aí, o prólogo do filme mostra um vislumbre da Era Mesozóica, sendo possível observar dinossauros e certas espécies que ainda não estavam presentes na franquia. Ou seja, podemos esperar por uma presença ainda maior de dinossauros.
Jurassic World: Domínio é uma experiência ideal para os cinemas
Desde que Steven Spielberg encantou (e, ao mesmo tempo, assustou) o público com o lançamento de O Parque dos Dinossauros em 1993, Jurassic Park recebeu uma trilogia e se tornou uma das principais franquias de Hollywood, que retornou recentemente aos cinemas com Jurassic World em uma nova trilogia que se encerra em Domínio.
Com a presença de muitos dinossauros, efeitos especiais impressionantes aliados a cenas de ação, aventura e suspense de tirar o fôlego, essa é uma experiência imersiva e empolgante ideal para ser conferida na maior tela de cinema.
Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Verifique a classificação indicativa e garanta já seu ingresso para essa aventura.