Arnold Schwarzenegger fez seu melhor filme de ação no início dos anos 1990, mas até mesmo o que é bom pode resultar em erros bizarros.
O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final é considerado uma obra-prima para muitos fãs de ação. No filme, uma criança destinada a ser líder já nasceu e foi privado da companhia da mãe, que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro.
Neste contexto, um androide T-800 (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000, feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.
Para os olhos mais atentos, o filme apresenta alguns erros como um terceiro braço em Arnold Schwarzenegger e membros da equipe passando durante as cenas. Dá uma olhada nas cinco falhas mais esquisitas de O Exterminador do Futuro 2 — O Julgamento Final.
Buraco na parede antes da cena de ação
![](https://br.web.img2.acsta.net/newsv7/22/04/26/22/20/3391635.jpg)
Quando o T-800, de Arnold Schwarzenegger, e seu oponente T-1000 se encontram pela primeira vez, o androide titular do filme joga seu oponente contra a parede — literalmente. Observadores cuidadosos notarão que uma parede já tem um buraco antes que o antagonista colida com ela. Em filmes de ação, isso acontece porque a tomada anterior já danificou o conjunto do set e não há orçamento e nem tempo para reparos.
Erro que incomodou James Cameron por 25 anos
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/22/04/26/22/20/3404114.jpg)
Nem todos os erros são tão banais. Na perseguição envolvendo os dois robôs assassinos e John Connor, o caminhão do T-1000 desvia de uma ponte e cai em um canal, perdendo a janela da frente. Alguns momentos depois, no entanto, o personagem de Patrick tem que derrubá-los novamente.
Esse erro irritou o diretor do Exterminador do Futuro 2, James Cameron, por 25 anos, até que ele finalmente o alterou digitalmente para o lançamento do filme em 4K. Desde então, a janela permanece no lugar quando o caminhão cai.
Terceiro braço de Arnold Schwarzenegger
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/22/04/26/22/20/3415034.jpg)
No filme, o T-800 corta seu braço tentando sair de uma prensa. Debaixo do toco de metal cintilante, no entanto, é possível ver uma brecha com o braço real de Arnold Schwarzenegger, resultando em um terceiro braço.
Mudança na cor da pele
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/22/04/26/22/20/3425954.jpg)
Enquanto os outros erros são muito comuns na indústria cinematográfica, o próximo é conhecido como um dos erros mais bizarros do Exterminador do Futuro 2. Quando a personagem Sarah Connor é libertada da ala psiquiátrica, o T-800 joga um de seus enfermeiros contra uma janela. No mesmo momento, seu oponente parece mudar a cor da pele espontaneamente.
Integrantes da equipe do filme aparecem na cena
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/22/04/26/22/20/3436874.jpg)
De todos os erros do filme, os membros da equipe no fundo da cena são os mais divertidos. Seja em Game of Thrones ou até mesmo em Todo Mundo Odeia o Chris, os produtores que aparecem no set são sempre uma surpresa engraçada. Em O Exterminador do Futuro 2, durante a invasão da Cyberdyne, o T-800 é alvejado pela polícia. Enquanto isso, um homem de camisa entra em cena em frente à janela.