Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix lançou sua tão aguardada sequência: 365 Dias - Hoje. A continuidade do romance picante entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) fez sua estreia no cátalogo do streaming na quarta-feira (27), e continuou os eventos de 365 DNI (no original).
Para quem gosta de filmes eróticos, saiba que os streamings estão lotados de tais produções, muitas com uma qualidade cinematográfica superior à franquia 365 Dias; apresentando tanto as quentes cenas sexuais que todos amam, quanto uma trama melhor estruturada.
Com base nisso, confira abaixo 4 filmes picantes melhores que 365 Dias, de acordo com o AdoroCinema:
6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdadeLOVE
Filme polêmico do diretor Gaspar Noé, Love chocou a todos quando foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes. Conhecido por outras produções intensas como Irreversível e Climax, de acordo com o cineasta, o projeto foi idealizado como "um filme que realmente transmite os sentimentos do sexo", mostrando a "dimensão orgânica do amor". No longa, todas as cenas de sexo são reais, protagonizadas pelos atores Karl Glusman, Aomi Muyock e Klara Kristin.
Na trama, Murphy está frustrado com a vida que leva ao lado da esposa e do filho. Um dia, ele recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação lhe desencadeia uma forte onda saudosista, fazendo-o relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram.
Onde assistir online: Globoplay e Telecine
DE OLHOS BEM FECHADOS
Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick (Laranja Mecânica), De Olhos Bem Fechados conta a intensa história de um homem que busca vingança por se sentir traído pela esposa. Aqui, Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito, até que, logo após uma festa, ela confessa que sentiu atração por outro homem no passado, sendo capaz de largar Bill e sua filha por ele. A revelação desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. No processo, ele acaba em meio a um culto sexual secreto em uma mansão afastada.
Onde assistir online: HBO Max
NINFOMANÍACA
Dirigido por Lars Von Trier, o cineasta dinamarquês é responsável pelos longas Ninfomaníaca - Volume 1 e Ninfomaníaca - Volume 2, que como o nome já sugere, conta a história de uma mulher viciada em sexo. Com um elenco lotado de estrelas, como Uma Thurman, Willen Dafoe, Shia LaBeouf e Charlotte Gainsbourg, o filme gerou algumas polêmicas por conta de suas explícitas cenas sexuais.
No longa, bastante machucada e largada em um beco, Joe é encontrada por um homem mais velho, Seligman, que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde a mulher pode descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida, assumindo ser uma ninfomaníaca e afirmando não ser uma boa pessoa. A personagem narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua autoavaliação.
Onde assistir online: Netflix e Telecine
5 Filmes polêmicos que nunca mais sairão da sua cabeçaINFIDELIDADE
Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente, nada poderia se interpor à felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.
Onde assistir online: Netflix, Prime Video, HBO Max e Star+
9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix