Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix está de volta para a aguardada sequência. 365 Dias: Hoje dá continuidade ao romance picante entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone) que, agora, têm um novo inimigo (ou amor!) para enfrentar. Para quem se tornou fã do casal, a notícia é boa: a espera pela estreia já está acabando e o novo filme entra no catálogo do streaming nesta quarta-feira, 27 de abril, às 4h da manhã (horário de Brasília).
O que esperar da continuação de 365 Dias?
No filme lançado em 2020, vimos Laura se apaixonar por Massimo, mafioso que a sequestrou e a manteve como refém na Itália. O que começou como um crime acabou se tornando uma paixão avassaladora que levou os dois até o altar. Pois bem, a continuação mostrará o que aconteceu com a dupla após o casamento e a reviravolta: Laura fica grávida de Massimo.
Em 365 Dias: Hoje, a protagonista será mais uma vez raptada, desta vez por um rival de Massimo: Nacho (Simone Susinna), novo galã da franquia, é filho do chefe da máfia rival e usará Laura para atingir seu inimigo, que não poupará esforços para resgatá-la. Aqui, a reviravolta é que novos sentimentos começarão a surgir entre Laura e Nacho, que podem colocar em risco não só o casamento dela, mas sua própria vida.
Continuação de 365 Dias será ainda MAIS picante
As cenas de sexo que deixaram o público impactado no primeiro longa estarão de volta ainda mais poderosas - ao menos é o que promete a roteirista Blanka Lipinska, autora dos livros originais que deram origem aos filmes da Netflix. Em entrevista ao site Hugo Gloss, a escritora revelou que 365 Dias: Hoje terá uma cena de sexo nunca antes vista no cinema.
“Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que eu já criei. Acredito que não há nenhuma cena de sexo como essa em nenhum outro filme”, disse a autora polonesa.
Não à toa, a estrela Anna-Maria Sieklucka revelou que não foi fácil o trabalho de gravar as cenas sensuais do novo filme - e que ela até achou que não conseguiria dar continuidade à tarefa. “Não é como se você filmasse uma vez e, depois, ficasse mais fácil. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro”, contou ao site polonês Jastrząb Post.
Sexify: Como a série da Netflix se compara com 365 Dias?