É inegável que a Disney conquistou o mundo inteiro com suas animações – e uma das tendências que o famoso estúdio criou e continua alimentando são os live-actions. Entre os projetos futuros está o remake de Branca de Neve e os Sete Anões, com Rachel Zegler na pele da protagonista e Gal Gadot na da Rainha Má. Para a intérprete da Mulher-Maravilha, porém, as gravações já chegaram ao fim – como a própria anunciou na sexta-feira passada (22).
No story do Instagram, Gadot compartilhou uma foto dentro do que parece ser um camarim, acompanhada de algumas integrantes da equipe. “Último dia no set com o melhor time de todos!!!!”, escreveu ela. Confira a imagem a seguir:
Detalhes sobre a trama não foram divulgados, apesar de Gadot já ter reconhecido que a refilmagem seria "diferente" do desenho animado lançado em 1937 – o primeiríssimo da Casa do Mickey e responsável por revolucionar a indústria do entretenimento. Mais recentemente, em entrevista à Forbes, a atriz deu algumas pistas sobre sua personagem e sua atuação na nova versão:
Eu adorei! É divertido, eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar e dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes – e é a primeira vilã da Disney.
Ainda para a revista, Gadot não conteve seu entusiasmo: “Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb [diretor], Marc Platt produzindo, a Disney e, claro, Rachel Zegler. É uma ótima experiência, e eu de fato gosto disso. A Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante.“
Peter Dinklage detona novo live-action de Branca de Neve e os Sete Anões: 'Muita hipocrisia'Apesar de concluída a participação de Gadot, Branca de Neve e os Sete Anões segue em produção no Reino Unido, com previsão de estreia para 2023. Além das duas mulheres escaladas, a Disney contratou Andrew Burnap para o papel principal masculino, que vai ser distinto tanto do príncipe quanto do caçador.
Vale lembrar que a trilha sonora também vai ganhar uma repaginada. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla vencedora do Oscar e do Tony por La La Land, está encarregada de compor músicas inéditas para o filme.