One Piece Z: Filme tem conexão com uma das cantoras mais queridas dos anos 2000 (e você provavelmente não sabia)
Bárbara Castro
Bárbara Castro
-Redação
Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

Filme esconde segredo que vai pirar novos fãs e dar nostalgia para os de longa data

No próximo dia 15, a Netflix vai adicionar ao seu catálogo mais um filme do anime One Piece - que lança episódios desde 1999! One Piece Z é de 2013, e segue, mais uma vez, a trupe dos Piratas do Chapéu de Palha contra o terrível ex-almirante da marinha, Z, quando as “Dyna Stones” são roubadas. 

One Piece Z é o décimo terceiro filme que adiciona às aventuras de Luffy e sua tripulação. O longa faz parte de um conjunto de quatro filmes (filmes 10,12,13,15), que foram assinados diretamente por Eiichiro Oda, mangaká e escritor da história, como “produtor geral” para acompanhar a história original. Esse fato é importante para a história como conjunto, já que os longas fora do “quarteto” são considerados “fillers” ou que não fazem parte da história original do mangá.

Mas o que talvez alguns fãs possam ter esquecido (e alguns estão sabendo agora) é que a queridinha do pop-punk, Avril Lavigne, tem uma participação especial no filme. Lavigne cantou as duas músicas-tema do longa, e ambas são covers de duas bandas famosíssimas! “Bad Reputation” e “How You Remind Me” vieram para o anime na versão de covers das bandas Joan Jett & the Blackhearts e Nickelback

Lá em 2012, quando o filme estava prestes a lançar, a cantora publicou em seu twitter que estava animada para fazer parte do filme de algum modo:

Já no Japão, a cantora serviu de garota propaganda no anúncio do longa:

One Piece Z
One Piece Z
Data de lançamento 26 de outubro de 2022 | 1h 47min
Criador(es): Tatsuya Nagamine
Usuários
3,5

One Piece Live-action?

No começo do ano, a Netflix anunciou que estava se preparando para fazer um live-action do anime em formato de série. Ainda sem divulgação oficial da sinopse, pode-se esperar que o streaming vá recontar a origem dos Piratas do Chapéu de Palha. A adaptação ainda conta com grandes nomes como: Emily Rudd, Iñaki Godoy, Mackenyu e Taz Skylar.

Já a data oficial do lançamento do live-action ainda não foi confirmada também. Segundo a Production Weekly, as gravações começarão entre abrile julho na África do Sul. 

One Piece: Escalada para o live-action, atriz de Rua do Medo já tinha conexão com animes que poucos conhecem
facebook Tweet
Links relacionados