Zack Snyder ataca novamente! Army of the Dead acaba de ser anunciado como o vencedor da categoria #OscarsFanFavorite, criada em 2022 para que os fãs pudessem escolher seus filmes preferidos por meio das redes sociais. Do mesmo diretor de Liga da Justiça, a produção da Netflix desbancou outros nove finalistas no voto popular: Cinderela, Duna, Maligno, Minamata, Ataque dos Cães, Sing 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, O Esquadrão Suicida e Tick, Tick… BOOM!
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, a trama acompanha Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado e ex-herói de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas. Tudo muda em sua vida quando Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), um magnata dos cassinos, lhe oferece uma proposta tentadora: invadir Vegas, que está cheia de zumbis, para roubar US$ 200 milhões de um cofre antes que a cidade seja bombardeada em 32 horas pelo governo.
Army of the Dead na Netflix: 5 motivos para conferir o novo filme do diretor de Liga da JustiçaNa esperança de que a recompensa ajude na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell), ele assume o desafio e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo. Juntas estão as mais diferentes personalidades, que se complementam ao longo da história. Além disso, as mulheres do time são extremamente habilidosas, protagonizando algumas das sequências de combate mais impressionantes do longa-metragem.
Lançado em 2021, Army of the Dead fez um sucesso estrondoso no catálogo da gigante do streaming. Extremamente aguardado pelo público, a obra traz o polêmico cineasta retornando às suas raízes. Afinal, o primeiro trabalho de Snyder aconteceu em Madrugada dos Mortos, que também mergulhou no universo dos mortos-vivos.
Army of the Dead da Netflix tem romance gay? Entenda a relação entre Vanderohe e DieterVale lembrar que as regras para a campanha #OscarsFanFavorite eram as seguintes: os fãs podiam escrever tweets com seu filme preferido por pelo menos 20 vezes ao dia e sempre utilizando a hashtag. Para se tornar elegível, a obra deveria ter sido lançada a qualquer momento entre os dias 1 de março a 31 de dezembro de 2021. Outra opção era votar por meio do site oficial. O prazo era até 3 de março.