Depois de viver um personagem de videogame de mundo aberto em Free Guy, Ryan Reynolds está de volta em mais um filme de ficção científica: O Projeto Adam, que chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (11). Também dirigido por Shawn Levy, o longa-metragem mistura viagem no tempo com boas doses de comédia e ação, reunindo grandes nomes de Hollywood como Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e Catherine Keener.
Na trama, o piloto de combate Adam Reed vive no futuro, mais especificamente no ano de 2050. Após realizar um pouso acidental em 2022, ele se junta a sua versão de 12 anos (vivida por Walker Scobell) para confrontar o pai falecido e salvar o mundo. Porém, revisitar o passado pode colocar em risco a existência daqueles que Adam mais ama.
Em entrevista ao AdoroCinema, Jennifer – que encarna a mãe do protagonista na fase jovem – conta o que faria se pudesse regressar no tempo para a época em que tinha 12 anos. "Eu iria até Timmy Miller, que tocava trompete na banda em que eu tocava saxofone, e perguntaria: 'Qual é o seu problema? Por que você não gosta da pequena Jennifer? Ela é uma ótima menina!'", brincou a atriz.
Quanto a Walker, o que o garoto faria se pudesse viajar para 2050, tal qual seu eu mais velho na história? "Eu gostaria de saber se o Chick-fil-A está governando o Canadá", admite ele, referindo-se a uma rede de fast-food americana famosa por seu hambúrguer de frango.
JENNIFER GARNER E MARK RUFFALO SE REENCONTRAM 18 ANOS DEPOIS
Além de muitas aventuras no melhor estilo Ryan Reynolds, O Projeto Adam tem um quê de nostalgia por marcar o reencontro de Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Os dois formaram o par Jenna e Matt na clássica comédia romântica De Repente 30, lançada em 2004. Agora, 18 anos depois, eles dão vida a outro casal: Ellie e Louis Reed, os pais de Adam.
"Eu não acredito que demorou tanto, e foi muito especial estar com ele", comemora Jennifer. "Foi como voltar para casa… Afinal, esse filme foi um divisor de águas para nós! E acho que não sabíamos o quão bom seria estarmos juntos de novo. Espero que o público sinta o mesmo quando nos assistir."
De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filmeWalker, por sua vez, revela que aprendeu bastante com colegas de elenco tão consagrados – em especial com Ryan. "Ele me ensinou a gritar, a dizer as coisas de um jeito diferente… Ele me ensinou basicamente tudo o que eu sei", confessa o menino. "Jen, Mark, Zoe, todos eles me ensinaram várias coisas."
"Ryan e Walker têm uma relação e um vínculo muito especiais", exaltou Jennifer. "Eles têm uma espécie de fusão de mentes. Eles são as duas pessoas perfeitas nesse planeta para interpretar o mesmo personagem."
Quer saber o que mais eles falaram? Qual será a cena preferida de Walker? E qual é a grande mensagem de O Projeto Adam segundo Jennifer? Descubra isso e outros detalhes na entrevista completa do AdoroCinema!