Minha conta
    Conheça o filme de terror da Netflix que foi filmado quase inteiro debaixo d'água
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno desenvolveu ao longo dos anos seu amor pela Sétima Arte. Bastante eclético quanto aos seus gostos sobre filmes, gosta de mergulhar no mundo do cinema com as mais variadas experiências: assistindo um clássico aclamado ou uma saga blockbuster; um filme reflexivo ou uma comédia boba para relaxar.

    Predadores Assassinos é um filme de terror protagonizado por Kaya Scodelario e está bombando no catálogo da Netflix.

    Predadores Assassinos entrou recentemente no catálogo da Netflix e está entre as produções mais assistidas do serviço streaming atualmente. A produção estrelada por Kaya Scodelario foi filmada quase inteiramente debaixo d'água, o que exigiu da atriz um treinamento intenso de natação em condições desfavoráveis e faz dele um dos melhores filmes de terror que se passam em ambientes claustrofóbicos

    Predadores Assassinos
    Predadores Assassinos
    Data de lançamento 26 de setembro de 2019 | 1h 28min
    Criador(es): Alexandre Aja
    Com Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    alugar ou comprar

    Como Predadores Assassinos foi filmado quase inteiro debaixo d'água?

    “Construímos todos os cenários em tanques para que pudéssemos inundá-los lentamente em tempo real para o filme. Então, no primeiro dia, havia água no chão e todos estavam espirrando água. Mas, no final da filmagem, tínhamos que nadar fisicamente para o set todos os dias – toda a equipe", explicou Kaya Scodelario em entrevista para a revista Bustle.

    Isso acontece por causa da trama de Predadores Assassinos, que se passa quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, então os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (interpretada por Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, levando Haley e o pai a enfrentarem inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

    Predadores Assassinos: Kaya Scodelario comia arroz e feijão todos os dias durante as filmagens do longa (Entrevista exclusiva)

    “Não podíamos tocar o chão”, disse a atriz sobre as filmagens nos tanques, acrescentando que o elenco e a equipe tiveram que usar roupas de borracha enquanto trabalhavam. "Todo mundo estava enrugado da cabeça aos pés. Só Deus sabe quantas pessoas estavam urinando lá. Foi bem nojento no final". A movimentação no set de filmagens já era um desafio para os atores, mas eles ainda tiverem que enfrentar outros problemas. Em uma cena em particular, Haley, seu pai e seu cachorro conseguem encontrar refúgio em um pequeno barco, mas chega uma onda enorme que vira o barco e os traz de volta para casa.

    "Mesmo que estivéssemos em mãos seguras e tivéssemos marinheiros incríveis [supervisionando as acrobacias] e pessoas lá para cuidar de nós, isso foi a coisa mais assustadora. Mas é uma das minhas sequências favoritas no filme", ​​relembra Scodelario. Para a produção, não bastava somente o talento dela para atuação, pois ela também teve que se preparar fisicamente para o papel. “Eu fui com um personal trainer por cerca de uma semana, e começamos a construir músculos e ficar fortes e resistentes. Depois, treinei na piscina durante uma hora por dia durante cerca de seis semanas antes da sessão de fotos."

    Embora sua personagem na história seja uma nadadora competitiva, ela mesma anteriormente não se sentia muito confortável em realizar as cenas na água. “Comecei com o básico de nadar com os pequenos dispositivos flutuantes para crianças, e então trabalhei para ser capaz de dar voltas sozinho”, explica a atriz.

    Predadores Assassinos está disponível no catálogo da Netflix, comandado pelo diretor Alexandre Aja e com Barry Pepper, Morfydd Clark, Ross Anderson, Jose Palma, George Somner e Anson Boon no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top