Minha conta
    Keanu Reeves elogia a Marvel e revela que "seria divertido" fazer parte da franquia

    Keanu Reeves é um dos principais astros de Hollywood e seu nome frequentemente é ligado à franquia da Marvel no cinema.

    Keanu Reeves está prestes a retornar ao papel de Neo na franquia Matrix com o quarto lançamento da franquia: Matrix: Resurrections. Por ser uma das principais estrelas de Hollywood, seu nome franquentemente é associado para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel e, recentemente, o ator elogiou os filmes da Marvel e comentou mais uma vez sobre a possibilidade de fazer parte da franquia de super-heróis.

    Keanu Reeves, finalmente, revela se toparia participar do Universo Cinematográfico da Marvel

    Em entrevista para o ET Online, Keanu Reeves foi questionado sobre onde ele se encaixaria no Universo Cinematográfico da Marvel e ainda elogiou a franquia, assim como os artistas que trabalham nela. No final das contas, o ator admitiu que seria "divertido" fazer parte dos projetos da Marvel. "Meu Deus, não sei! Na verdade, não tenho uma resposta. Há tantos filmes, cineastas e artistas maravilhosos participando desses filmes. Seria divertido fazer parte disso", revelou Keanu Keeves sobre essa possibilidade de entrar no MCU.

    Em 2019, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, revelou ao ComicBook, que estava negociando com Keanu Reeves para ele entrar no Universo Cinematográfico Marvel. "Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer". Ou seja, parece ser questão de tempo para isso acontecer.

    Qual seria o papel de Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel?

    O nome de Keanu Reeves chegou a ser cogitado em muitas produções do Universo Cinematográfico Marvel. Entre elas, rumores apontavam que ele poderia fazer parte do elenco de Eternos, dirigido por Chloé Zhao, o que acabou não acontecendo. Além disso, Capitã Marvel, estrelado por Brie Larsonquase contou com a presença de Reeves, que era considerado a principal escolha da Marvel Studios para ser o mentor de Carol Danvers, Yon-Rogg, papel que acabou ficando com outro ator veterano da indústria: Jude Law.

    Um dos papéis mais sugeridos pelos fãs para Keanu Reeves é o de Motoqueiro Fantasma, que foi vivido anteriormente nos cinemas pelo ator Nicolas Cage nos filmes Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2012). De qualquer forma, Reeves se encaixaria perfeitamente em diferentes personagens no futuro do MCU, principalmente por causa de seu histórico em franquias de ação inovadoras e influentes  do cinema – incluindo, claro, Matrix e John Wick. Enquanto isso, a próxima aparição de Keanu Reeves acontece em Matrix: Resurrections, que estreia dia 22 de dezembro nos cinemas brasileiros, continuação de Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003).

    Matrix: Resurrections se passa 20 anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions, onde Neo (Keanu Reeves) vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie-Anne Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top