Depois do aclamado sucesso de Bird Box, Sandra Bullock está prestes a lançar o seu mais novo filme na Netflix, Imperdoável. Vencedora do Oscar por Um Sonho Possível, a atriz, que conquistou o mundo com o sucesso de Miss Simpatia, se provou bastante eclética trabalhando nos mais variados gêneros do cinema, apesar de nunca ter se aventurado nas produções de super-heróis. Durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a estrela revelou que já até chegou a receber uma proposta, mas recusou por um motivo bastante inusitado.
Pela primeira vez juntos, Sandra Bullock e Brad Pitt vão protagonizar filme do diretor de Deadpool 2"Fui abordada por algo que não era a Marvel, mas meu filho disse para não fazer isso", revelou a mãe do pequeno Louis, de 11 anos. "Foi algo que Louis sentiu que eu não deveria ser... e ele estava realmente certo. Eu vi quando saiu e eu disse, 'Ooo! Isso é lamentável'", continuou a atriz. Ainda durante a entrevista, Bullock reforçou que o convite não veio de nenhum dos dois maiores estúdios do universo de quadrinhos nos cinemas, Marvel e DC.
Quando começaram as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, muitos rumores apontavam que ela poderia fazer parte do aguardado filme protagonizado por Tom Holland. “Você sabe o quê? Se meu filho tivesse ouvido esse boato, tem noção de quantas coisas eu conseguiria que ele fizesse em casa? Eu teria muito sucesso em meus pedidos”, brincou a atriz. Na época, as especulações apontavam que a atriz poderia interpretar a Madame Teia, uma vilã muito poderosa com habilidades como telepatia, precognição e clarividência.
10 atores com cicatrizes e as histórias por trás delas“Por que eu não fui contratada para isso? O que aconteceu com as conversas?”, brincou novamente a atriz que em seguida acabou negando todos os boatos: "Eu nunca fui abordada pela Marvel. Não acho que sou material para eles". O apresentador Jimmy Kimmel até chegou a brincar que as estrelas têm o costume de mentir para ele sobre estarem nas produções, mas Bullock se manteve firme. Vale lembrar que o estúdio vem investindo na contratação de grandes estrelas, como foi o caso de Angelina Jolie para Eternos, e Willem Dafoe em Homem-Aranha.
Agora, em relação ao seu mais novo filme, Imperdoável acompanha Ruth Slater após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento. Ao voltar para o convívio na sociedade e se recusar a perdoar seu passado por ter sido discriminada no seu lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã que ela foi forçada a deixar para trás. Com lançamento previsto para o dia 10 de dezembro na Netflix, o longa protagonizado por Sandra Bullock conta ainda com Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal e Richard Thomas no elenco.