Tom Hanks é um dos nomes mais importantes e cotados da indústria cinematográfica, mas até agora, parece que a Marvel não tem interesse no ator. Em entrevista ao podcast SmartLess, apresentado pelos atores Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes, o protagonista de Forrest Gump foi questionado se tinha interesse em participar do MCU, mas afirmou que nunca sequer foi convidado.
Além de mencionar que o estúdio nunca entrou em contato com ele, Tom Hanks também disse, de forma bem-humorada, que se lhe oferecessem um papel, provavelmente seria algum muito pequeno — qualquer um que não fosse verdadeiramente poderoso.
"Aqui está o problema... Em primeiro lugar, eles nunca me ligaram nenhuma vez. Nunca. E acho que se um dia desses ligassem, diriam: 'Há alguma maneira de você considerar interpretar o secretário de defesa?’ Você sabe, um cara [no filme] que aparece e diz: 'Por favor, ajude-nos Ultraman, não podemos sobreviver!' Eu seria um desses caras. Eu não poderia interpretar um barra pesada.”
Anteriormente, houve notícias de que atores de primeira linha (ou “a-lists”, conforme são conhecidos), como Keanu Reeves, se juntariam ao MCU. Assim, não é impossível que Tom Hanks, em algum momento, receba o convite do estúdio. Vale mencionar que a Disney escolheu o ator para o papel de Gepetto no novo live-action de Pinóquio, e com o relacionamento próximo de ambas as marcas, Tom Hanks pode ser considerado para o elenco da Marvel futuramente.
LANÇAMENTOS RECENTES DA MARVEL
Agora, em novembro, o estúdio lançou Eternos, filme da diretora Chloé Zhao, grande vencedora do Oscar 2021. A trama acompanha um grupo de seres antigos e super poderosos criados pelos Celestiais, que são entidades cósmicas cuja filiação inclui Ego, o Planeta Vivo, o pai do Senhor das Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt). No enredo, eles são reagrupados quando o planeta fica sob a ameaça dos Deviants.
Em Eternos, os super-heróis se reunirão após os eventos de Vingadores: Ultimato. O filme acontece em um período próximo a WandaVision, que se passa três semanas após o Blip (nome dado ao retorno repentino de metade da população mundial dizimada por Thanos). Devido ao salto de cinco anos entre Guerra Infinita e Ultimato, Eternos se passa em 2023, assim como Falcão e o Soldado Invernal. Apesar desse tempo já estabelecido, a história do longa-metragem se estenderá por mais sete mil anos depois.
Além disso, a Marvel também causou grande impacto em bilheteria com o lançamento de Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis, onde apostou em representatividade asiática no universo cinematográfico do estúdio. O longa-metragem acompanha a história de um personagem que esteve presente na Marvel Comics por muito tempo. Ele estreou em 1973 e acabou ganhando seu próprio título solo em 1983. O personagem nasceu na China como filho do vilão Fu Manchu e foi criado pensando que seu pai era um líder benevolente.