Falta pouco para Eternos, um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, chegar aos cinemas e são muitos os mistérios e expectativas que rondam esse novo longa. Dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, a produção conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington. Responsável por dar vida a Ikaris, o ator Richard Madden falou sobre protagonizar, ao lado de Gemma Chan, a primeira cena de sexo do Universo Cinematográfico da Marvel.
Eternos: Chloé Zhao teve que cortar dois personagens da Marvel do filme"Eu acho que há algo de muito bacana em ter uma cena como esta, em que os personagens fazem amor, no filme... Isso mostra a intimidade do relacionamento entre eles com o passar dos anos. Da mesma forma que a diversidade do nosso elenco, sinto que este momento íntimo é algo que tem que ser normalizado", afirmou o ator durante uma entrevista para o GamesRadar. Madden ainda acrescentou que esse tipo de cena ajuda a dar mais profundidade ao personagem: "Essa sequência traz o público para um momento íntimo de personagens que, na verdade, são entidades intocáveis. Vê-los juntos dessa forma é uma coisa delicada e especial".
Em Eternos, vamos conhecer a história originária dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos liderados por Kro.
Eternos: Conheça os novos heróis da Marvel nos cinemasNa linha temporal do MCU, os super-heróis de Eternos se reunirão após os eventos de Vingadores: Ultimato. O filme acontecerá em um período próximo a WandaVision, que se passa três semanas após o Blip (nome dado ao retorno repentino de metade da população mundial dizimada por Thanos). Devido ao salto de cinco anos entre Guerra Infinita e Ultimato, Eternos se passa em 2023, assim como Falcão e o Soldado Invernal. Apesar desse tempo já estabelecido, a história do longa-metragem se estenderá por mais sete mil anos depois.
Após o recorde de bilheteria de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no início de setembro, a Disney confirmou que todos os seus lançamentos de 2021 terão uma janela exclusiva para o cinema de 45 dias e só depois ficarão disponíveis no Disney+. Eternos tem previsão de lançamento para o dia 04 de novembro de 2021 e deve mostrar o primeiro beijo gay do UCM, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva. De acordo com as primeiras reações, o filme “faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo”.