Se você achou que a briga entre Vin Diesel e The Rock finalmente tinha chegado ao fim, sinto em lhes informar que essa história ainda está longe de acabar. Em uma nova entrevista à Vanity Fair, Dwayne Johnson revelou que alguns membros da equipe de Velozes & Furiosos chegaram a lhe agradecer depois de ter falado mal do colega nas redes sociais, e ainda que agora, ele se arrepende de ter tornado todo esse escândalo público.
Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)"Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva", afirmou Johnson. "Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia", completou.
Segundo The Rock, a situação foi resolvida durante uma reunião e o ator ainda ressaltou que ele e o ex-colega de elenco possuem apenas visões diferentes: "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto".
Velozes & Furiosos: Jason Statham quase ficou fora da franquia e Vin Diesel queria outro papel para elePara quem não lembra, os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016, na época das gravações de Velozes & Furiosos 8. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. O ator não deu nome aos bois, mas é claro que todo mundo suspeitou de que ele estava falando sobre Vin Diesel mesmo.
Um ano depois, tudo parecia mais tranquilo e o intérprete de Dominic Toretto passou um pano quente na história. “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne’”, disse o ator. Porém, as cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o que todos já sabiam: a dupla realmente estava em conflito nas gravações. The Rock disse em entrevista à revista Rolling Stone que os dois não contracenaram em nenhum momento - o que dá para perceber pelos ângulos escolhidos na filmagem.
Em julho deste ano, Vin Diesel contou durante entrevista à revista Men’s Health, que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho à produção do filme e ainda usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores do longa. Pouco tempo depois, The Rock quis dar um fim nessa treta toda e afirmou à The Hollywood Reporter: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".
Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!