Resgate foi um dos grandes filmes de ação lançados pela Netflix em 2020 e, agora, vai receber uma sequência. Em anúncio realizado no Festival TUDUM hoje (25), Chris Hemsworth afirmou que o protagonista Tyler Rake está vivo. Além disso, o ator de Thor aproveitou para agradecer ao barulho que os fãs fizeram nas redes sociais, dizendo que foram essas reações apaixonadas que possibilitaram a continuação do longa-metragem.
Além disso, um breve teaser também foi apresentado. O trecho mostra o final do último filme, quando Tyler foi baleado e caiu no rio e, em seguida, mostra o protagonista abrindo os olhos embaixo d'água e nadando até a superfície. Após a exibição do vídeo, Chris Hemsworth disse: "Sim, Tyler Rake está vivo e pronto para a próxima missão. Se o primeiro filme já desafiou os limites, esperem para ver o que Sam e eu preparamos para a sequência."
O que esperar de Resgate 2?
Dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony Russo, Resgate foi um super hit no início da pandemia de coronavírus e acompanhou a história de Tyler Rake, um mercenário australiano contratado para resgatar o filho sequestrado de um traficante indiano.
Resgate 2 foi confirmado em informação exclusiva concedida pelo site Deadline em maio e, de acordo com Joe Russo, a Netflix não terá nenhum envolvimento no roteiro. Quanto à natureza do novo filme, é esperado que seja uma continuação da tutela de Tyler Rake sobre Ovi (interpretado pelo ator Rudhraksh Jaiswal).
Resgate: 5 melhores cenas de ação no filme da NetflixTambém existe a possibilidade do protagonista de ação ser contratado para um novo trabalho em outro local. Quanto ao enigmático final que deixou um ponto de interrogação para os fãs, a intenção era entender quais caminhos o enredo poderia tomar: “Tínhamos uma versão do filme [onde ele morreu] e a testamos muito, e não foi surpresa que muitas pessoas quisessem que o personagem vivesse, e algumas pessoas queriam que ele morresse", disse Sam Hargrave ao site Collider.
"As pessoas ficaram dilaceradas; estava quase no meio. Queremos atrair o maior número possível de pessoas sem comprometer a integridade da história. E assim, achamos que um bom meio-termo seria fazer um final ambíguo."