Alguns atores se entregam tanto a um papel que não querem nunca mais sair dele, tem aqueles que passam por transformações impressionantes para determinados filmes, mas também têm uns que se recusam a interpretar determinados personagens porque vão precisar fazer algum esforço, como por exemplo, ter que tirar a roupa! Ser estrela de Hollywood está longe de ser uma tarefa fácil, mas precisamos concordar que existem muitas regalias. A verdade é que quando se consegue chegar ao topo, o astro ganha bastante influência e pode, entre outras coisas, escolher os filmes que quer fazer, com qual diretor gostaria de trabalhar, e até mesmo mudar o roteiro de um filme.
6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de HollywoodRobert Downey Jr. - Vingadores
No final do primeiro Vingadores, o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., toma uma atitude heróica e resolve se sacrificar para salvar Nova York. Acontece que tudo ocorre bem e ele consegue escapar de uma explosão que livrou o planeta do exército Chitauri, comandado por Loki (Tom Hiddleston). Na cena, depois de cair de uma altura enorme, o personagem acorda e deveria perguntar “Quem é o próximo?”, mas isso não agradou muito o ator que pediu ao diretor Joss Whedon que trocasse a fala por algo mais rápido e engraçado, foi aí que surgiu a brincadeira com o shawarma.
Dwayne Johnson - Rampage - Destruição Total
Quando Dwayne Johnson leu o roteiro de Rampage - Destruição Total, ele não ficou feliz que seu ajudante gorila, George, deveria morrer, então por cerca de dois meses, ele argumentou pela sobrevivência do personagem - e venceu! Johnson explicou em uma entrevista posterior: "Não gosto de finais tristes. A vida traz essa merda - não a quero nos meus filmes".
Michelle Rodriguez - Velozes & Furiosos
Michelle Rodriguez quase saiu de Velozes & Furiosos por causa de um triângulo amoroso entre sua personagem, Letty Ortiz, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker), porque ela não queria trair "na frente de milhões de pessoas", mesmo que seja ficcionalmente.
Dacre Montgomery - Stranger Things
Dacre Montgomery pediu aos irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, duas sequências que humanizassem seu personagem, Billy. A primeira foi uma luta agressiva entre Billy e seu pai na 2ª temporada, e a segunda foi um flashback do relacionamento de infância de Billy com sua mãe na 3ª. Montgomery disse: "Esse foi meu esforço com os Duffers para mostrar a esse lado que ninguém é simplesmente ruim”.
Tom Cruise - A Múmia
A Universal "garantiu contratualmente" a Tom Cruise o controle quase total sobre A Múmia, e ele levou isso a sério. Ele trouxe seus próprios roteiristas para "reforçar sua parte", e eles adicionaram um enredo de posse para dar a Cruise um arco de personagem mais dramático. Além dessas mudanças, Cruise também supervisionou a edição e a comercialização do filme. No final das contas, ele investiu US $ 95 milhões.
Mike Myers - Shrek
Chris Farley era a voz original de Shrek, mas depois que ele morreu em 1997, Mike Myers foi contratado para substituí-lo. Myers regravou todos os diálogos em seu sotaque canadense natural, apenas para pedir para regravá-los novamente no agora icônico sotaque escocês. Myers explicou mais tarde: “Sempre pensei que Shrek foi criado na classe trabalhadora. E como Lord Farquaad era considerado inglês, pensei em escocês. ” Essa mudança custou à DreamWorks cerca de US $ 4-5 milhões.
Samuel L. Jackson - Serpentes a Bordo
Quando Samuel L. Jackson chegou a Vancouver para filmar “Snakes on a Plane” e descobriu que os executivos da New Line Cinema mudaram o título para “Pacific Flight 121”, ele insistiu que fosse mudado de volta. Jackson argumentou que o público deveria saber no que está se metendo e lembrou ao pessoal da New Line que A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13 tiveram sucesso em parte por causa dos "títulos picantes".
Shakira - Zootopia
Shakira pensou que Gazelle, a estrela pop que ela dublou em Zootopia, era muito magra no início. Ela implorou aos criadores que "dessem a ela um pouco de carne", e eles concordaram, resultando em uma Gazelle mais curvilínea.
Ben Affleck - Garota Exemplar
Em Garota Exemplar, o personagem de Ben Affleck deveria usar um boné de beisebol em um aeroporto para evitar atenção, mas uma briga entre o ator e o diretor David Fincher sobre o boné de qual time seria, acabou interrompendo a produção por quatro dias. Fincher queria que fosse um boné dos Yankees, mas Affleck recusou. A dupla acabou se comprometendo com um boné do Mets.
Anna Kendrick - A Escolha Perfeita 3
Anna Kendrick rejeitou um enredo "fodidamente problemático" em A Escolha Perfeita 3 que teria visto sua personagem romanticamente ligada a um executivo da música, Theo, com quem ela já tinha um relacionamento profissional.
Liam Neeson - Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Liam Neeson concordou em estrelar Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, de Seth MacFarlane contanto que ele pudesse usar um "sotaque irlandês muito amplo". Cerca de 10 anos antes, um episódio de Family Guy (criado por MacFarlane) continha uma piada sobre como seria absurdo para Neeson, "com aquele sotaque engraçado dele", estrelar um faroeste. Neeson aparentemente nunca se esqueceu disso.
Alan Rickman - Roobin Hood
Alan Rickman secretamente reescreveu partes do "terrível" roteiro de Robin Hood: Príncipe dos Ladrões com dois amigos, Ruby Wax e Peter Barnes, encontrando-se com o último para sessões de edição em um Pizza Express. Barnes veio com a sequência quando o personagem de Rickman, o vilão xerife de Nottingham, vê duas "prostitutas" e diz à primeira: "Você. Meu quarto, 10:30". Ele então diz ao segundo: "Você, 10:45". Wax acrescentou outra linha: "E traga um amigo."