Benedict Cumberbatch está com tudo na temporada de premiações, gerando expectativas para futuras indicações no Oscar 2022 por sua atuação em The Power of the Dog e The Electrical Life of Louis Wain, distribuídos pela Netflix e Amazon Prime Video respectivamente. Em recentes coletivas de imprensa para divulgar seus novos filmes, o ator aproveitou para falar sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmando que o filme superará Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Respondendo ao comentário anterior de Tom Holland sobre a natureza ambiciosa do filme de Peter Parker, Benedict Cumberbatch disse: "Acho que este [Homem-Aranha 3] é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Até que Doutor Estranho 2 seja lançado.”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 2022 com a promessa de mudar completamente o rumo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com a presença de Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Stephen Strange, o novo filme do feiticeiro também terá a participação de Loki, interpretado por Tom Hiddleston.
Vale lembrar que as cenas pós-créditos no último episódio de Wandavision se conectam com o próximo filme de Benedict Cumberbatch. Além disso, o longa-metragem também promete explorar ainda mais o Multiverso apresentado na série da Disney+ e também contará mais histórias sobre Wanda. Então, sim, certamente será um filme bem ambicioso!
Misturando humor e terror, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem elenco formado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Elizabeth Olsen, além de contar com o retorno de Rachel McAdams. Com as gravações já finalizadas, o lançamento do filme está marcado para 25 de março de 2022.
Revelações no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
No primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado no último mês, a identidade secreta do Homem-Aranha já é de conhecimento público após os eventos de Longe de Casa e, com a vida afetada pelas consequências, Peter Parker procura a ajuda de Doutor Estranho para fazer com que todos esqueçam sobre o super-herói que ele é.
No entanto, a postura de Doutor Estranho é suspeita, levantando desconfianças do público sobre a versão do trailer ser uma variante do feiticeiro. Afinal, Stephen Strange jamais seria tão irresponsável em mexer na Linha do Tempo Sagrada sem considerar os riscos.
Tom Holland critica Homem-Aranha de Andrew GarfieldOutro destaque do trailer foi o retorno dos vilões clássicos de outros filmes de Homem-Aranha, como Duende Verde e Doutor Octopus que, junto com outros antagonistas, formam o Sexteto Sinistro no multiverso formado por Doutor Estranho.