A Star+ estreou no Brasil em 31 de agosto e, além de trazer um catálogo repleto de produções originais e conteúdos latinos, também conta com atrações já conhecidas e cultuadas entre cinéfilos e fãs de séries do mundo todo. Se você já assinou a plataforma e curte filmes de ação, o AdoroCinema trouxe uma lista com dicas do que assistir em meio a tantos longa-metragens disponíveis.
Kingsman: Serviço Secreto
Em Kingsman: Serviço Secreto, o agente Harry Hart (Colin Firth) ajuda Gary Unwin (Taron Egerton) a entrar no Serviço Secreto, em respeito ao pai do jovem, que salvou toda a sua equipe em um sacrifício feito há dezessete anos. Enquanto treina o rapaz para competir a vaga com outros candidatos, Harry investiga o industrial Valentine (Samuel L. Jackson), um gênio insano da tecnologia que está tramando um plano mortal com sua assistente Gazelle (Sofia Boutella) para salvar a Terra do aquecimento global — utilizando um chip que elimina a maior parte da população.
O Tigre e o Dragão
O enredo de O Tigre e o Dragão se passa na China do início do século XIX, nos últimos anos da dinastia Qing, quando o renomado espadachim Li Mu Bai desiste de sua lendária espada Green Destiny: a lâmina afiada de quatrocentos anos. Para marcar o fim de uma carreira manchada de sangue, Li confia à excelente guerreira, Yu Shu Lien, a arma preciosa para entregá-la ao governador Yu, mas o artefato é roubado, dando início a uma perseguição e mergulho em um violento passado oculto.
60 Segundos
Estrelado por Nicolas Cage e Angelina Jolie, 60 Segundos é uma história de ação movida por laços familiares. Em troca da vida de seu irmão mais novo, o ex-presidiário Randall Raines tem que fazer o impossível: em menos de três dias, ele precisa que roubar cinquenta carros caríssimos e raros para o criminoso Ray Calitri.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Quem ama uma das maiores franquias do cinema, certamente vai querer assistir O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. O enredo se passa a 25 anos após a eliminação da ameaça nuclear da Skynet em Dia do Julgamento (filme da saga lançado em 1991), e acompanha a trabalhadora Dani Ramos inicia um plano assassino contra a humanidade, concebido pelas máquinas tirânicas do futuro. Para evitar que isso aconteça, o andróide Rev-9 é enviado para eliminar a versão infantil de Dani e, durante a missão, se reencontra com antigos aliados para reescrever a história do mundo.
Deadpool
Conhecido como um dos personagens mais queridos da Marvel, Deadpool está no catálogo da Star+ por ser um conteúdo mais adulto que não se encaixa tanto com a proposta da Disney+. Na trama, o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer terminal e encontra a possibilidade de cura em uma experiência científica de uma organização secreta. Desfigurado e deixado para morrer, ele se recupera com fator de cura acelerado e um senso de humor incomum, adotando o alter-ego Deadpool em busca de vingança contra o homem que destruiu sua vida (e seu rosto).
Em Ritmo de Fuga
Se você conheceu Ansel Elgort em A Culpa É Das Estrelas, vai se impressionar ao assistir a performance do ator no filme de ação Em Ritmo de Fuga. No enredo, ela interpreta Baby, um jovem motorista de fuga, contratado por um mestre do crime, Doc. A especialidade de Doc são assaltos à mão armada com equipes rotativas, sendo Baby o único membro fixo da gangue. Depois de largar o crime e se dedicar a uma vida normal e ao relacionamento com a namorada, ele é ameaçado a voltar para os esquemas de Doc, que o vê como um amuleto da sorte. Ao retornar às práticas ilícitas, ele coloca a vida de seu interesse romântico em perigo.
Logan
Em um não tão distante ano de 2029, quase todos os mutantes foram eliminados, e Logan, o invencível super-herói conhecido como Wolverine, encontra-se envelhecendo, enquanto sua incrível capacidade de cura se enfraquece. Como um motorista de limusine, Logan faz o seu melhor para proteger o nonagenário professor Xavier. No entanto, as coisas tomarão um rumo inesperado quando uma mulher enigmática lhe pede para transportar a jovem mutante, Laura. Um futuro melhor está além das fronteiras canadenses para a adolescente, mas o governo não quer abrir mão de seu patrimônio com tanta facilidade.