Em 2014, Kingsman, estrelado pelo vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei) e por Taron Egerton (Rocketman), fez sucesso e ganhou uma sequência em 2017. Agora, a história volta ao passado para contar como nasceu a organização secreta em King’s Man: A Origem, uma das próximas estreias de 2021 nos cinemas. Com um trailer cheio de ação (e com cabeças rolando!), o longa promete
Qual é a história de King’s Man: A Origem?
Como o próprio nome indica, King’s Man: A Origem nos mostrará como foi a fundação da agência de espiões de que Harry (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton) fazem parte nos dias atuais. O início de tudo aconteceu no período da Primeira Guerra Mundial, quando os chamados “homens do Rei” receberam a missão de proteger a Inglaterra de ameaças externas.
É neste cenário que conheceremos o Duque de Oxford (Ralph Fiennes), que entrará em uma batalha contra tiramos e criminosos que estão por trás da guerra. Os acontecimentos levarão à criação da organização secreta, em uma trama que promete agradar fãs de filmes de ação e espionagem.
Quem está no elenco?
Além de Ralph Fiennes como protagonista, o longa contará com outros nomes famosos no elenco, com destaque para o ator indicado ao Oscar Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Somos Todos Iguais). Também integram o time Gemma Arterton, Aaron Taylor-Johnson e Daniel Brühl, que esteve recentemente na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, no papel de Zemo.
Por fim, King’s Man: A Origem ainda terá um pouco da história inspirada em fatos reais e trará o ator Rhys Ifans como Rasputin, baseado na figura real do místico russo que se tornou um influente na política no final do período imperial e uma das pessoas mais próximas do czar Nicolau II, último Imperador da Rússia.
King’s Man: A Origem tem conexão com Kingsman
Apesar de se passar muitos anos antes do eventos de Kingsman, o novo filme está conectado a ele e abre caminho para o próximo , como afirmou o diretor Matthew Vaughn em entrevista ao Empire. “Colocamos sementes do que vai acontecer Kingsman 3 e será bem diferente”, disse.
Além disso, pode ser que Vaughn entre na tendência de lançar uma versão do diretor com mais tempo de filme, como Zack Snyder fez com A Liga da Justiça. “Cortei tanta coisa desse filme que a versão mais longa terá 40 minutos a mais. Farei um ‘King’s Man Vaughn Cut’, tenho algumas piadas sujas para incluir”, disse.
Franquia pode ganhar mais filmes e até série de TV
Para quem gostou dos filmes lançados em 2014 e 2017, as notícias também são boas: o presidente do estúdio que produziu os filmes, Zygi Kamasa, afirmou que há pelo menos mais sete filmes nos planos para o futuro. Além disso, uma versão para a TV também pode chegar em breve. “Temos uma série de Kingsman em desenvolvimento e há mais duas ou três outras franquias sendo desenvolvidas junto com universo Kingsman”, disse.
King's Man: A Origem estreia nos cinemas em dezembro de 2021.
O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!