O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebrou a internet no dia do lançamento e, consecutivamente, também bateu o recorde de Vingadores: Ultimato — o maior sucesso de bilheteria da Marvel que, recentemente, devolveu o posto para Avatar — superando o número de visualizações após 24 horas no Youtube.
A Sony anunciou, nesta quarta-feira (25), que o teaser de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi visto por 355 milhões de vezes no mundo todo nas primeiras 24 horas, ultrapassando os 289 milhões de visualizações de Vingadores: Ultimato, um dos filmes mais esperados da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, globalmente, o vídeo gerou o maior volume de conversas de todos os tempos nas redes sociais, com o total de 4,5 milhões de menções em 24 horas.
Mesmo com todas as especulações sobre o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire, além da volta dos vilões mais queridos do universo de Homem-Aranha, a resposta ao novo trailer deixou Tom Holland maravilhado. Em publicação no Instagram, o ator compartilhou a notícia da revista Variety sobre o recorde do vídeo e escreveu: “Só fica cada vez mais louco!”.
Revelações no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
No primeiro trailer do filme, a identidade secreta do Homem-Aranha já é de conhecimento público após os eventos de Longe de Casa e, com a vida afetada pelas consequências, Peter Parker (Tom Holland) procura a ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer com que todos esqueçam sobre o super-herói que ele é.
No entanto, a postura de Doutor Estranho é suspeita, levantando desconfianças do público sobre a versão do trailer ser uma variante do feiticeiro. Afinal, Stephen Strange jamais seria tão irresponsável em mexer na Linha do Tempo Sagrada sem considerar os riscos.
Tom Holland critica Homem-Aranha de Andrew GarfieldOutro destaque do trailer foi o retorno dos vilões clássicos de outros filmes de Homem-Aranha, como Duende Verde e Doutor Octopus que, junto com outros antagonistas, formam o Sexteto Sinistro no multiverso formado por Doutor Estranho.