Justiça em Família segue em primeiro lugar no Top 10 da Netflix. O filme estrelado por Jason Momoa chegou ao serviço de streaming na última sexta-feira (20), como um dos muitos lançamentos prometidos para agosto. A trama, que tem conexão inusitada com o clássico O Silêncio dos Inocentes, conquistou o público ao misturar boas doses de ação, drama e suspense – características que parecem acompanhar a carreira de Momoa.
Justiça em Família: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme de Jason Momoa na NetflixDessa vez, o eterno Aquaman surge como Ray Cooper, treinador de boxe e dedicado pai de família que tenta se vingar de uma poderosa empresa farmacêutica – responsável por tirar de circulação um remédio que poderia ter salvado a vida de sua esposa, morta em decorrência de câncer. Mas as ações violentas de Ray acabam colocando em risco sua filha Rachel (Isabela Merced), a quem ele ensinara, apenas por coincidência, suas técnicas de vale-tudo. Mais do que buscar justiça, o homem precisa agora lutar para proteger o único ente querido que lhe resta.
Dirigido por Brian Andrew Mendoza, o longa fora anunciado em julho de 2019, meses depois de Momoa vestir o uniforme do Rei de Atlântida – papel que vai reprisar em Aquaman and the Lost Kingdom. O elenco de Sweet Girl (no original) também conta com Adria Arjona (True Detective), Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino), Amy Brenneman (Judging Amy), Raza Jaffrey (Homeland), Justin Bartha (da trilogia Se Beber, Não Case!), Lex Scott Davis (A Primeira Noite de Crime) e Michael Raymond-James (Once Upon a Time).
Após Justiça em Família na Netflix, quais são os próximos projetos de Jason Momoa?Em entrevista publicada pela Associated Press (AP), Momoa e Merced contaram como foi seu primeiro encontro. "Eu estava muito animado para conhecê-la. Ela era muito reservada, e eu provavelmente estava bastante nervoso. Mas nós nos soltamos e nos demos bem. Somos muito semelhantes em nossos estilos", lembrou o intérprete do boxeador. E brincou: "Ela era tão pequenininha que comecei a chamá-la de Oompa, porque ela é uma Oompa Loompa. E então esse se tornou seu apelido."
Conhecida por sua atuação em Dora e a Cidade Perdida, Merced revelou não ser fã de Game of Thrones, série da HBO em que Momoa deu vida a Khal Drogo, líder dos Dothraki e marido de Khaleesi (Emilia Clarke). "Eu não tinha assistido a nenhum episódio. E ainda não assisti. Me desculpa", disse ela, acrescentando que só tinha visto seu pai da ficção em Aquaman. "Meu irmão mais novo o ama, e eu o amei naquele filme. Obviamente eu sabia quem ele era, mas a forma como as pessoas se apresentam geralmente é diferente de como são."
Top 5: Provas de que Jason Momoa não deixou o papel de Khal DrogoMomoa, no entanto, causou uma boa primeira impressão em Merced. "Ele é o mesmo. Na verdade, ele é mais amoroso. Uma vez que você se aproxima dele e ele percebe que você pode confiar nele… É a mesma coisa comigo. Eu não seria amorosa com todo mundo no primeiro dia. Ele também precisava ganhar minha confiança", admitiu a atriz.
Com roteiro de Gregg Hurwitz (O Livro de Henry), Philip Eisner (O Enigma do Horizonte) e Will Staples (Sem Remorso), Justiça em Família está disponível na Netflix.