A Barraca do Beijo 3 chegará à Netflix na próxima quarta-feira (11). Antes de assistir ao encerramento da trilogia de comédias românticas protagonizadas por Joey King e Jacob Elordi, o AdoroCinema resolveu relembrar algumas das principais cenas quentes da franquia. Afinal, além dos muitos beijos (dentro e fora da Barraca do Beijo), o filme tem trocadilhos, galãs teen sem camisa e insinuações de cenas de sexo. Confira abaixo e conte para a gente: qual é o seu favorito?
Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?Elle e Noah fazem amor no letreiro de Hollywood
No início de A Barraca do Beijo, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) trocam farpas -- sem admitir que gostam um do outro, enquanto o rapaz é bastante machista tentando controlar a vida amorosa da menina. Quando eles finalmente ficam juntos, fazem amor na base do letreiro de Hollywood (local proibido, diga-se de passagem). E Jacob Elordi exibe mais uma vez seu corpo malhado (desde Taylor Lautner como Jacob-sem-camisa em Crepúsculo, os filmes não perdem uma chance!).
Lee (quase) pega Noah e Elle no flagra
Logo depois, o filme mostra diversas cenas de romance ao ar livre, pegações no colégio e os dois tentando escapar dos olhares de Lee (Joel Courtney), irmão de Noah e melhor amigo de Elle. Em uma das sequências, o casal está tendo momentos íntimos no quarto de Elle, quando Lee bate na porta e diz ter ouvido "grunhidos". A garota, então, atende à porta e justifica que estava vendo filme pornô, ao que o amigo pergunta se pode assistir junto. Enquanto isso, Noah está pendurado na janela e acaba caindo no quintal, só de roupa íntima (e mais uma vez exibindo o tanquinho).
Marco é um "pão"
Antes de nutrir sentimentos por Elle e participar da competição de dança ao lado da protagonista, Marco (Taylor Zakhar Perez) foi apresentado em A Barraca do Beijo 2 de um jeito beeeem quente. Enquanto Elle assiste a um vídeo do rapaz sensualizando enquanto malha sem camisa, ela é incentivada por uma colega a -- literalmente objetificar o rapaz -- falar coisas picantes sobre o corpo dele. Além de falar que ele é um "pãozinho", a personagem não deixa de fora nenhum dos atributos do novato. Só faltou o: "ô, lá em casa!".
Ollie e Miles são o melhor casal da franquia
Essa vai para a categoria romântica! Ollie, o atleta, se apaixona por Miles, o presidente do conselho estudantil em A Barraca do Beijo 2. Enquanto Ollie passa a maior parte do filme com muito medo de agir de acordo com seus sentimentos, no final ele desiste de beijar uma menina na Barraca do Beijo e pergunta na frente de todos os seus colegas se Miles tem um ticket para a atração. Diante da resposta positiva, tasca um beijo quente e romântico no boy. Os fãs estão esperançosos de que este beijo signifique que Ollie e Miles vão começar a namorar e trazer alguma representação LGBT muito necessária para a franquia.
A Barraca do Beijo 3 chega ao catálogo da Netflix em 11 de agosto, como um dos grandes lançamentos da plataforma para esse mês.