Sharon Stone é uma das atrizes mais consagradas de Hollywood, porém em um recente depoimento, ela revelou que vem sofrendo ameaças de ser demitida de um novo projeto por ter exigido trabalhar apenas com pessoas vacinadas contra a Covid-19 no set de filmagens. Além disso, Stone contou também que perdeu seu plano de saúde durante a pandemia porque ficou R$ 66 abaixo da qualificação.
Sharon Stone deu tapa em diretor de Instinto Selvagem por motivo inusitado“Como atores, você sabe, as coisas não estão indo bem para nós”, disse ela em um vídeo divulgado pelo Deadline, em que ela promove sua candidatura para uma cadeira na diretoria do SAG-AFTRA - Sindicato dos Artistas de Televisão e Rádio. "Não acho que você precise que eu diga isso. Quer dizer, perdi meu seguro adquirido após 43 anos trabalhando por causa da Covid. Eu estava com falta de US$13 e, você sabe, eu realmente não acho que isso seja razoável para qualquer um de nós”.
Desde o dia 1º de janeiro, os curadores do Plano de Saúde do Sindicato instituíram novos requisitos para os membros conseguirem adquirí-lo, como justificativa, eles alegam que as novas medidas se devem ao enfrentamento de grandes déficits. Essas mudanças geraram um processo que alega que eles "discriminam ilegalmente com base na idade" - uma acusação negada categoricamente pelos curadores, que dizem que as mudanças foram necessárias para manter o plano em funcionamento.
Sharon Stone cai na gargalhada ao ser perguntada se já sofreu assédio em HollywoodEm outro vídeo de campanha, Stone, que presta apoio ao candidato de oposição, o ator Matthew Modine, diz que está "sendo ameaçada" de perder um emprego que lhe foi oferecido em Atlanta se continuar insistindo que todos devem ser vacinados. “Recebi uma oferta de trabalho - um bom trabalho, um trabalho que realmente quero fazer em Atlanta”, diz ela naquele vídeo. “É por isso que meu cabelo está arrepiado, porque o Sindicato dos Produtores da América não garante que todos em nosso programa sejam vacinados antes de eu ir para o trabalho", continua.
“Vou trabalhar antes que todos no meu projeto sejam vacinados? Não. Não, não vou ”, acrescentou ela. “Estou sendo ameaçada de perder meu emprego? Sim. Sim eu estou. Poderia perder meu emprego se nem todos forem vacinados no meu programa? Sim. Sim, eu poderia. Irei defender todos nós para que cada série que façamos tenha a equipe toda vacinada? Sim. Sim, eu vou. Por quê? Porque isso é ridículo... que tenhamos que ir trabalhar onde não estamos seguros. Estou defendendo todos nós quando digo que a Screen Actors Guild estará segura para que possamos trabalhar", prometeu a estrela.