Com o início da San Diego Comic-Con nesta semana, o evento teve seu primeiro dia com um painel dedicado a G.I. Joe Origens: Snake Eyes. Explicando sobre sua personagem no filme, a atriz Úrsula Corberó — a Tóquio, de La Casa de Papel — falou sobre a dificuldade que teve para se enturmar com o elenco, já que não sabia inglês e teve que aprender durante as gravações.
"Esse foi o meu primeiro papel em Hollywood. Quando comecei a filmar, eu ainda não falava muito inglês, então era desafiante comunicar com meus colegas de elenco. Mas, agora, não só eu os entendo, como eu os amo muito."
Ator de G.I. Joe quase perdeu papel principal no filme por causa de seu passado: EntendaA atriz espanhola vai interpreta a vilã Baronesa, que surgiu nos quadrinhos da Marvel Comics pela primeira vez na primeira edição da série G.I. Joe: A Real American Hero, publicada em 1982. Ana Lewis, conhecida como Baronesa, serve como oficial de inteligência para o Snake. Filha de um casal de ricos aristocratas, ela se juntou a um grupo de estudantes radicais, passando para os extremistas e, finalmente, para as filiais do Snake. Vale mencionar que a personagem já tinha sido interpretada anteriormente nos cinemas por Sienna Miller em G.I. Joe - A Origem da Cobra.
Mais detalhes sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Como o nome indica, Snake Eyes: G.I. Joe Origens será uma história de origem para o ninja titular, mostrando seu treinamento, infância e (teoricamente) seu recrutamento até se tornar um G.I. Joe. A rivalidade Storm Shadow será um grande enredo no filme. Dados os papéis significativos da Baronesa e Scarlett no filme, tudo indica que o conflito entre Joe e Cobra já está em andamento.
Henry Golding lidera o elenco de Snake Eyes como o ninja homônimo. Andrew Koji co-estrelará como Storm Shadow, o rival de longa data de Snake Eyes. O resto do elenco inclui Úrsula Corberó como a malvada Baronesa, Samara Weaving como Scarlett (agente de Joe), Haruka Abe como Akiko, Takehiro Hira como Kenta, Iko Uwais como Hard Master e Peter Mensah interpreta Blind Master.
Visto que Snake Eyes também é um reboot para a franquia, é provável que uma série de outras tramas — provavelmente envolvendo personagens mais clássicos dos quadrinhos — sejam preparadas para a continuação de filmes futuros.