Após interpretar uma das maiores vilãs da Disney, Emma Stone já tem seu palpite sobre qual outra personagem também deveria ganhar um filme solo para contar sua história de origem. E podemos arriscar que muita gente vai concordar com ela: a atriz de La La Land que saber como nasceu a vilã de A Pequena Sereia, Ursula, que será interpretada por Melissa McCarthy no futuro live-action da Disney.
Além de uma das vilãs mais marcantes do cinema, Emma Stone ainda deu outro bom motivo pelo qual Ursula merece uma atenção especial do estúdio e que poderia fazê-la repetir o sucesso de Malévola, com Angelina Jolie. "Nunca realmente vimos um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma”, comentou a atriz em entrevista à Variety. Ainda, assim como os personagens de Cruella, Emma também quer ver mais personagens da história da vilã. “Os pais dela e o que aconteceu com eles”, diz.
Cruella: Novo filme do Disney+ tem cena pós-créditos?Vilões da Disney que poderiam ter filme de origem
Outros membros do elenco de Cruella também têm seus palpites sobre quem mais merecia um filme solo do estúdio: Kirby Howell-Baptiste, que interpreta Anita no filme, quer ver o ponto de vista de Scar sobre tudo o que aconteceu em O Rei Leão. Acho que ele tem questões profundas e não está errado em algumas coisas”, comentou a atriz. Será? Uma teoria sinistra sobre o filme diz que Scar teria devorado Mufasa.
O Rei Leão: Como a famosa cena da morte de Mufasa quase foi diferenteFilme da Pequena Sereia: o que já se sabe
Enquanto Ursula não ganha sua própria história, ao menos já podemos nos preparar para vê-la ao lado de Ariel nas telas. Ainda sem data de estreia marcada, o filme será protagonizado por Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle e da série Grown-ish. O par romântico da Pequena Sereia será interpretado por Jonah Hauer-King (Adoráveis Mulheres), que ficou com o papel de Príncipe Eric.
A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?Além de Melissa McCarthy, o live-action da Disney tem outros nomes de peso, como Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) interpretando o Rei Tritão, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Extraordinário) dublando Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Podres de Ricos) viverá uma versão feminina de Sabidão.