Após o sucesso de Bridgerton na Netflix, Regé-Jean Page já se prepara para um novo lançamento que promete ser tão bombástico quanto. O ator está no elenco de The Gray Man, novo filme dos Irmãos Russo que será estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling. Em entrevista, o par romântico de Daphne (Phoebe Dynevor) explica que, de fato, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e que é desafiador trabalhar com os diretores de Vingadores.
Em conversa com a Variety, Regé-Jean Page revelou qual foi a parte mais difícil de fazer The Grayman com Joe e Anthony Russo. “O mais maluco de trabalhar com os Russo em um set é que os padrões são tão insanamente altos, em todos os departamentos, que eles não ficam te policiando enquanto você faz as coisas. É tipo: ‘aqui está uma coisa insanamente difícil de fazer: faça’. E aí eles simplesmente esperam que você seja capaz de fazer porque não contratam pessoas que não sejam”, disse.
O galã, que não voltará na segunda temporada de Bridgerton, ainda deu um exemplo do que rola nos bastidores de The Gray Man: segundo ele, os diretores da Marvel reescreveram todas as cenas do ator na noite anterior às filmagens. “Eles disseram: ‘você é do teatro, certo? Você consegue lidar com isso,” comentou.
Bridgerton: Saiba a reação da protagonista Phoebe Dynevor com a saída de Regé-Jean Page da série da NetflixApesar dos desafios, Regé parece estar agradando aos irmãos Russo, que elogiaram sua performance, especialmente o fato de o Duque de Bridgerton conseguir parecer um cativante e perigoso ao mesmo tempo. “Somos fãs de personagens completos, de ‘mocinhos’ que são falhos de algumas maneiras e ‘vilões’ que têm virtudes. Ele sabe incorporar esse paradoxo muito bem. Consegue ser sedutor ao mesmo tempo em que é ameaçador”, diz Anthony Russo.
Sobre o que é The Gray Man
Tudo indica que The Gray Man tem tudo para se tornar um dos maiores filmes de espionagem dos últimos tempos. Adaptado do romance de mesmo nome, publicado em 2009, a história acompanha Court Gentry (Ryan Gosling), um assassino e ex-agente da CIA, que se vê em risco com o surgimento de um ex-colega, interpretado por Chris Evans, que é mandado para caçá-lo.
Além da dupla de protagonistas, o filme ainda contará com o casal de Sergio, da Netflix, Wagner Moura e Ana de Armas. Ainda sem previsão de lançamento, o filme deve se tornar um dos mais caros da história da Netflix, com um orçamento que chega a quase 200 milhões de dólares, ultrapassando até mesmo Red Notice, filme de Gal Gadot com The Rock, que é um dos principais lançamentos da Netflix em 2021. Já estamos curiosos para ver!
Descubra os 25 figurinos e objetos mais caros do cinema!