O ator Aaron Taylor-Johnson, estrela de Kick Ass - Quebrando Tudo e Animais Noturnos, vai interpretar Kraven, o Caçador em filme solo da Sony dirigido por J.C. Chandor, segundo o The Wrap. Ele é um dos principais vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel e faz parte dos planos da Sony Pictures em desenvolver seu próprio universo do amigão da vizinhança, mesmo com o personagem vivido por Tom Holland fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel.
Esse projeto começou com Venom de 2018, estrelado por Tom Hardy, e vai continuar com Venom - Tempo de Carnificina e Morbius, estrelado por Jared Leto. Kraven, o Caçador, é mais um dos icônicos vilões do Homem-Aranha que a Sony quer tranalhar em seu universo. Isso surge depois de fortes rumores de que Kraven seria o vilão em Homem-Aranha 3 (No Way Home), próximo filme do personagem. A Sony progrediu no filme solo de Kraven quando contratou J.C. Chandor, de Operação Fronteira, para dirigir o filme independente no final de 2020.
Para quem não se lembra, Aaron Taylor-Johnson fez parte do Universo Cinemtográfico Marvel como Pietro Maximoff, ou Mercúrio, irmão de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) que esteve em WandaVision. Ele apareceu pela primeira vez Capitão América 2 - O Soldado Invernal e depois em Vingadores: Era de Ultron, onde ele acabou morrendo na batalha contra Ultron (James Spader). Outros grandes atores de Hollywood foram especulados para viver Kraven, especialmente Keanu Reeves – que está negociando um papel na Marvel, segundo o Kevin Feige –, Brad Pitt e Adam Driver.
Diretor de Pantera Negra queria incluir vilão do Homem-Aranha no filmeQuem é Kraven, o Caçador nos quadrinhos da Marvel?
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/21/05/27/15/41/5551265.jpg)
O personagem de Kraven, o Caçador, nascido Sergei Kravinoff, é um grande caçador que gosta de abater sua presa com as próprias mãos. Kraven conhece um feiticeiro que lhe dá uma poção que melhora seus sentidos e poderes e retarda o processo de envelhecimento. Para provar a si mesmo como o maior caçador do mundo, Kraven começa uma aventura para derrotar o Homem-Aranha, se tornando um de seus principais vilões nos quadrinhos da Marvel.
O escritor de Kraven, disse anteriormente que a produção vai adaptar oo famoso enredo "A Última Caçada de Kraven" e poderia apresentar o Homem-Aranha no universo da Sony. Esse arco mostra a morte de Kraven, o Caçador, se aproximando. Por isso, para descansar em paz, ele precisa quer capturar seu maior rival: o Homem-Aranha. Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven mostra o vilão dedicando suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo.
Alguns fãs esperavam que isso significasse que Peter Parker de Tom Holland pudesse aparecer, principalmente após os rumores de que Kraven estaria na p´roxima produção do Homem-Aranha. Não há indícios de que Aaron Taylor-Johnson estejam envolvidos no fime, mas a Sony poderia usá-lo para provocar a história de Kraven, o Caçador, através do Multiverso – que vai ter um papel fundamental no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.
Homem-Aranha 3 pode ser o último filme de Tom Holland no UCM, afinal, pois o acordo entre Sony e Disney vale apenas para mais uma produção. Esse acordo havia chegado ao fim em agosto de 2019, mas as empresas acertaram um contrato para mais um filme – tudo isso depois de apelos de Tom Holland para retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.
Kraven, o Caçador está pervisto para ser lançado em 13 de janeiro de 2023.